BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 2 de maio de 2010

O SOM DO BARZINHO DE VOLTA AO CENTRO

Muita gente já estava com saudades de bons e gostosos momento, e ouvindo boa música, em uma mesa de bar no Centro de Poço Fundo. O trio local Cidade Preta deu um jeito de resolver este problema. Os jovens músicos fizeram uma apresentação especial na Pizzaria Piu Bella, no feriado do Dia do Trabalho.Com um som eclético (que vai do Pop Rock nacional às mais românticas das canções italianas, sem falar nos hits internacionais mais populares da atualidade), Bruno, Joyce e Dênis (da esq. para a dir.) cativaram dos mais jovens aos mais experientes amantes da música, e trouxeram de volta aquele clima gostoso da cantina em um dia frio (só faltou a lareira).
Demos apenas uma passada pelo local, o suficiente para perceber que o sucesso do jovem trio estava mais que consolidado na noite. Os efusivos aplausos comprovavam este fato.
Se você não viu o Cidade Preta neste dia 1º de maio, tem mais uma chance: A garotada retorna à Piu Bella  no próximo sábado (8) para uma apresentação em homenagem às Mães.
Curtir boa música, fazer um carinho pra mamãe enquanto degusta uma boa pizza? Está aí uma boa pedida, não acham?

.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.