BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FIÉIS ENCERRAM FESTA DE SANTA RITA


Fiéis poço-fundenses encerraram, neste domingo (23) com uma procissão e uma bela celebração eucarística a Festa de Santa Rita de Cássia, no bairro do Canto. Foi a segunda realizada diante da Igreja que leva o nome da santa desde a fundação do novo templo.
O evento teve inicio na sexta-feira (21), e contou, além de atividades religiosas, com a sempre concorrida barraca do Vispora, que ficou lotada em todas as noites (inclusive no encerramento, com suas últimas rodadas).
Na ocasião, foram definidos os responsáveis pela próxima festa, numa comprovação de que esta é mais uma atividade paroquial que tem tudo para se tornar, definitivamente, uma tradição local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.