BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOVO HORÁRIO PARA BARES TEM VETO MANTIDO

Os vereadores da Câmara de Poço Fundo mantiveram, por sete votos a dois, o veto do Prefeito Beto Gouvêa ao projeto de lei do vereador Luciano Ferreira, que alterava o horário do funcionamento de bares e similares no município.
O projeto, aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa, permitia que bares, restaurantes, confeitarias e lanchonetes pudessem ampliar o horário de funcionamento até às 04h00 da madrugada. O prefeito optou pelo veto, afirmando que para este tipo de atuação já há licença especial, concedida mediante cumprimento de vários pré-requisitos, inclusive com relação à segurança.
O veto chegou a gerar controvérsia e discussões, e o vereador autor do projeto defendeu a sua posição, alegando que autorizar a ampliação do horário não é permitir badernas ou atos ilegais, e isso cabe ao Poder Público fiscalizar.
Mesmo assim, o veto foi mantido, com apenas dois votos contra (a votação neste caso é feita pelos nove vereadores, de maneira secreta).

2 comentários:

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.