Os vereadores da Câmara de Poço Fundo mantiveram, por sete votos a dois, o veto do Prefeito Beto Gouvêa ao projeto de lei do vereador Luciano Ferreira, que alterava o horário do funcionamento de bares e similares no município.
O projeto, aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa, permitia que bares, restaurantes, confeitarias e lanchonetes pudessem ampliar o horário de funcionamento até às 04h00 da madrugada. O prefeito optou pelo veto, afirmando que para este tipo de atuação já há licença especial, concedida mediante cumprimento de vários pré-requisitos, inclusive com relação à segurança.
O veto chegou a gerar controvérsia e discussões, e o vereador autor do projeto defendeu a sua posição, alegando que autorizar a ampliação do horário não é permitir badernas ou atos ilegais, e isso cabe ao Poder Público fiscalizar.
Mesmo assim, o veto foi mantido, com apenas dois votos contra (a votação neste caso é feita pelos nove vereadores, de maneira secreta).
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
quarta-feira, 26 de maio de 2010
NOVO HORÁRIO PARA BARES TEM VETO MANTIDO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No fim, tanto barulho pra nada. Bem mlhor assim.
ResponderExcluirBosta de cidade...
ResponderExcluir