BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Crime da paulada - Inquérito encerrado



Este pedaço de caibro foi a arma utilizada
na agressão que
quase resultou na morte
de uma mulher, em Agosto



O caso do homem que tentou matar a mulher a pauladas, no bairro Mãe Rainha, teve inquérito encerrado hoje pelo delegado Dr. Thiago Gomes Ribeiro.


V.C.P, flagrado pela filha desferindo golpes com um pedaço de caibro em sua esposa, M.P., foi indiciado tentativa de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima). O delegado chegou à conclusão de que o acusado também teria usado de elementos de tortura no crime.


O crime aconteceu no dia 4 de agosto. A vítima dormia quando o agressor, seu marido, entrou no quarto e começou a desferir pauladas em sua cabeça. A filha do casal ouviu o barulho e foi averiguar o que estava acontecendo. O homem fugiu quando ela começou a gritar por socorro.


A mulher chegou a ficar internada por conta da gravidade dos ferimentos, mas V.C.P. acabou escapando do flagrante.


Agora, o caso está nas mãos da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.