BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 6 de outubro de 2007

MOTOCICLISTA FERIDO EM GRAVE ACIDENTE

Uma moto bateu em um Kadett, na rua Prefeito Isaías de Carvalho, na tarde deste sábado (dia 6). O acidente ocorreu por volta das 17h, nas proximidades do Centro de Pastoral. O motociclista sofreu ferimentos na cabeça. Segundo o motorista do carro, um senhor de 70 anos, a moto, uma Honda CBX, acertou o seu carro quando ele tentava fazer a conversão para a rua Coronel José Dias. “Ele vinha correndo muito, e com certeza não percebeu que eu ia virar”, disse o motorista, ainda tremendo por causa do susto. “Dirijo desde 1958, e nunca aconteceu nada parecido comigo”, completou. A Polícia Militar esteve no local e confeccionou um Boletim de Ocorrência, além de tomar as providências de praxe quanto aos veículos envolvidos. O motociclista estava de capacete, e isso pode ter-lhe salvo a vida. Testemunhas afirmam que ele foi socorrido por terceiros, mas estava consciente quando foi levado ao Hospital de Gimirim. Ele foi atendido e passou por exames de raios-x. Segundo. Segundo informações do H.G., ele seria levado para outra cidade, por suspeita de traumatismo craniano, embora estivesse consciente. Até o fechamento desta nota, aguardava-se vaga em algum hospital da região para sua transferência.

















Capacete ficou no local do acidente. Mesmo com o equipamento de segurança, motociclista pode ter sofrido traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.