BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mistério e terror em Machado

Crianças morrem carbonizadas, e polícia acredita em incêndio criminoso

Duas crianças, Yago, de 11 meses, e Ana Clara, de 4 anos, morreram carbonizadas num incêndio que pode ser criminoso, em Machado, Sul de Minas. A mãe, L. S., de 26, estava num bar em frente e não percebeu o fogo.
De acordo com o site UAI, o delegado regional de Alfenas, João Simões, disse que a cama onde as crianças dormiam ficava ao lado de uma janela. Do lado de fora, a perícia encontrou uma garrafa plástica com cheiro de gasolina. O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de BH. Não havia, segundo ele, indício de uma combustão espontânea, como de um curto-circuito, por exemplo.
O delegado também determinou uma nova perícia na casa. Embora a mãe tenha cometido o crime de abandono, a princípio está descartada uma participação direta dela no incêndio. "Se o fogo foi criminoso, vamos localizar os autores”, espera o delegado.
Segundo a PM, o fogo não se alastrou, destruindo apenas a cama com as crianças.
“Já registramos várias ocorrências dessa mãe abandonando os filhos, inclusive acionando o Conselho Tutelar”, disse o sargento Alex Vitor, da 164ª Companhia da PM de Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.