BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

BRINCADEIRA TRÁGICA

Primos teriam provocado fogo que matou bebê de 10 meses e menina de 4 anos em Machado

As investigações da Polícia Civil apontam que o incêndio que matou duas crianças, Ana Clara, de 4 anos, e Iago, de 10 meses, no bairro Santa Luiza, em Machado, foi provocado por seus próprios primos, também crianças (de 4 e 9 anos).
Quem chegou a essa conclusão foi o delegado de Poço Fundo, Thiago Gomes Ribeiro. Ele presta serviços à delegacia de Machado, e assumiu as investigações com o delegado da Regional de Alfenas e o Instituto de Criminalística de Belo Horizonte.
Segundo o delegado, as crianças teriam começado uma brincadeira com fogo, mas este tomou proporções que elas não conseguiram controlar. Como não havia adultos em casa naquele horário, o incêndio demorou para ser debelado e o resultado, todos já sabem.
Um tio das crianças foi o primeiro a chegar no local, mas os pequenos já estavam mortos.
A notícia foi veiculada no "Folha Machadense" do último dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.