BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 7 de outubro de 2007

DVD NO FORNO


Anderson e Andrei contaram com a presença
especial do cantor e apresentador Arley (ao centro).
Mesmo com pequeno público, gravação foi um festa!

Dupla poço-fundense mostra coragem e investe em DVD ao vivo.
A noite do último sábado, 6 de outubro, e a madrugada de domingo, dia 7, foram muito especiais para quem gosta de bons exemplos e, principalmente, para artistas que lutam por um lugar ao sol e buscam incentivo para suas carreiras. A dupla poço-fundense Anderson e Andrei investiu pesado em um empreendimento inédito, a gravação de um DVD ao vivo no Clube dos Veteranos, e mostrou que pensar positivo é mais do que rezar pelo sucesso: é correr em direção a ele.
Os garotos de Gimirim contaram com a presença do grupo Temperatura Máxima no acompanhamento, a participação sempre marcante do cantor e apresentador Arley, o apoio incondicional do locutor Celso Falconi e do empresário Dário, e a qualidade técnica da C&C Produções.
No repertório, músicas pra lá de conhecidas, mas também belas e inéditas canções da própria dupla. Canções que têm tudo para fazer sucesso nas rádios e nos aparelhos de DVD na região, no estado e (porque não?) no país inteiro.
O pequeno público presente às gravações acompanhou tudo com palavras de incentivo, alegria, e pôde também ver de perto como é difícil e complicado fazer um trabalho de real qualidade e que possa competir com tantos outros já existentes.
Agora, o DVD da dupla gimirinense está prestes a sair do forno, e não há dúvidas de que só depende de uma boa estrutura logística para estourar no mercado.
Para quem assistiu e para vários outros cantores e grupos poço-fundenses, que buscam motivação para suas lutas, o acontecimento com certeza é um grande marco no mundo artístico local, que possui tantos talentos e tão pouco apoio.

Quem planta....
Um ditado rural, que tem tudo a ver com a brava gente poço-fundense, jamais vai perder sua força no que se refere a investimento, seja numa lavoura ou numa carreira artística: “Quem planta, colhe”. E quanto mais investimento na semente, maior é o sucesso da colheita.
Ainda bem que para se fazer este tipo de ditado valer à pena, só se pode contar mesmo com a força de vontade de quem planta e o apoio daqueles que acreditam na força da terra.
A dupla Anderson e Andrei passa pelas mesmas dificuldades que qualquer banda ou cantor poço-fundense que insista em tentar o sucesso em sua própria terra: salvo pelos louváveis e sempre especiais apoios de patrocinadores e de gente que tem fé no talento de seus pares, os garotos enfrentam a desconfiança e a falta de incentivo de seu próprio povo.
Prova disso foi a presença ínfima no Clube dos Veteranos, mesmo com incentivos dos mais diversos para motivar a participação, como descontos para sócios do PFTC e o sorteio de uma bicicleta.
Claro que o sucesso se alcança não por aquilo que se obtêm antes, mas depois de uma longa caminhada, e sabe-se que é só após a conquista deste sucesso que, muitas vezes, o “Santo de Casa” começa a ser alvo de orações nunca antes rezadas. Algumas destas orações se dão por real reconhecimento, e outras por pura hipocrisia, mas, enfim, “tudo vale a pena, se a alma não é pequena”, não é mesmo?
Ainda bem que é assim que pensam Anderson e Andrei, Arkee, Os Delmiros, Poder de Sedução, Caxassamba e tantos outros talentos que fazem a alegria de sua gente, mas muitas vezes são mais valorizados fora da cidade que em Poço Fundo.Um dia, com certeza, saberemos o que significa a bela máxima de que “O que traz alegria é correr atrás do sucesso, e não ficar esperando por ele”. E este dia não está longe, acreditem.

3 comentários:

  1. É, eu achei um descaso com a dupla, principalmente com relação aos patrocinadores que não compareceram
    (com excessão do Jornal de poço fundo). Ta certo que, alguns podem ter seus motivos mas, pelo menos mandar um representante, quem sabe! Aqui em poço fundo tem vários talentos como; Bandas de Rock, Grupo de Choro, Grupos de Pagodes, Grupo de Teatro, Duplas Sertanejas, Solos, enfim...e o povo daqui parece não gostar dessas coisas! Então do que eles gostam, em relação a CULTURA? Uma pergunta: "Cadê o SARAU que Oneida, Vera, Helton, Vandinho, etc....faziam? Parou porque? Porque parou? deve ser por falta de incentivo do povo daqui. Quando a gente critica o povo, eles acham ruim com a gente, mas eles dão motivos. Que Deus ilumine e abençõe a todos os talentos de poço fundo, e que conceda à eles ASAS para voarem pra longe de poço fundo, pois assim eu tenho certeza de que eles vão decolar pra um futuro melhor, vão poder concretizar seus sonhos!!!
    Aqui em poço fundo eles só têm pesadelos!!! Desculpem mas essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, sou primo do Anderson e moro no Rio de Janeiro, infelizmente não tive disponibilidade de ir a esse show mas acredito que foi muito bom, em janeiro to indo pra ir passar minhas férias, tenho certeza que estarão em breve na TV, torço muito por vocês, um grande abraço e tudo de melhor para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pra poder dar um passo maior sem dúvidas Poço Fundo não é o local ideal, mas isso fortalece ainda mais nós aqui em Três Pontas fazer uma edição com muito mais carinho, para que esse projeto que foi com grande luta e trabalho principalmente de uma pessoa chamada "Dário", que lutou muito pra a execução e realizãção desse show, possa se tornar uma realidade tão próxima e certa.
    Nós deixamos a certeza que tão breve esses meninos estarão na "Boca do Povão"!

    Carlos (Totonho) e Cristiano
    C&C Produções

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.