BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MUITA CHUVA, MAS TORNEIRAS SECAS


A forte tempestade que caiu sobre Poço Fundo na noite deste domingo (17) não provocou apenas quedas de árvores, danos em estradas ou inundações. O excesso de água pluvial causou a falta de outro tipo do liquido precioso: a água potável. A cidade ficou com as torneiras secas durante toda segunda-feira, e assim deve ficar por mais de 40 horas.
Após várias ligações de moradores insatisfeitos à nossa reportagem, entramos em contato com a emergência da COPASA. Segundo informações da atendente, uma adutora se rompeu na região do bairro Bela Vista, por conta da chuva. Os consertos começaram nesta manhã, mas a previsão de retomada do abastecimento ficou para a terça-feira, por volta das 18h00. Um comunicado também foi enviado pelo escritório local da concessionária à Rádio Gimirim FM, informando sobre o ocorrido.
Portanto, se você não tem caixa d'água ou outra forma de armazenamento, o melhor é comprar algumas garrafas ou economizar o máximo que puder, pois o transtorno vai durar mais que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.