BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ENCAPUZADOS DA LIMPEZA

Figuras estranhas passaram a andar pelas madrugadas poço-fundenses. Quem passar por ruas que estejam sujas pode se encontrar com homens encapuzados e vestidos de preto. No entanto, não é preciso ter medo, pois as suas armas são vassouras, sacos plásticos e o desejo de viver numa cidade limpa e bem cuidada.
A primeira ação do grupo foi realizada na avenida José Soares Pinho, onde a grama havia sido cortada mas passou vários dias sem recolhimento, mas outros pontos podem ser "visitados", de acordo com os lideres. "É uma forma de protesto, mas também de colaboração. O que desejamos é mostrar que não basta reclamar, fazer críticas e simplesmente ficarmos parados. O aspecto de nossa cidade é reflexo também de como são os cidadãos. Por isso, resolvemos fazer a nossa parte, ainda que de maneira anônima, para chamar a atenção tanto das autoridades como da própria população para este tema", afirmam.
Portanto, se você encontrar esta galera no silêncio da madrugada, não se assuste e, se puder (e quiser), junte-se a eles!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.