BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MORADORES BRINCAM COM PROBLEMA EM RUA E CRIAM "IRMÃOS BURACÃO"

Moradores da Rua Benjamim Constant, no bairro São José, resolveram fazer um protesto muito bem humorado contra as condições em que a via se encontra desde as fortes chuvas do inicio do ano. eles resolveram "instalar" bonecos-espantalho perto de dois buracos enormes se formaram, além do calçamento que foi destruído. Acidentes inusitados, como o de um homem que caiu num dos buracos ao voltar de uma das festas do Carnaval, e a falta de consciência de alguns motoristas, que insistem em se arriscar com seus veículos no local, foram as principais motivações para a brincadeira.
A Prefeitura já informou que na próxima segunda-feira inicia os consertos no local. Até, os bonecos João e Joaquim, os "irmãos Buracão", serão as atrações para quem passa pela área.
Mais detalhes amanhã, na edição do JPF.







Um comentário:

  1. vc quer dizer o morador jacaré , né !! Pra quem tem a memória curta, todos estes estragos aconteceram pq o buraco que se originou no mês de outubro não foi reparado !!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.