BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MORADORES RECLAMAM DE "BOTA-FORA"

Um casal de moradores da rua Prefeito Isaías de Carvalho chamou a reportagem do JPF para reclamar de um "bota-fora", feito num terreno logo atrás de sua residência, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo eles, um trator não só estava deixando móveis e entulho no local como também estava ateando fogo ao lixo depositado. A fumaça tóxica estava invadindo a casa, sujando roupas na área de serviço e colocando em risco a saúde de seus ocupantes.
Fomos conferir de perto a reclamação, e ouvimos da dona da moradia que o material incendiado havia sido deixado por funcionários da Prefeitura. Por isso, entramos em contato com o Almoxarifado, para repassar o problema. O funcionário Felipe informou que iria entrar em contato com os servidores que estavam atuando na limpeza pós-tempestade pelas ruas da cidade, para descobrir quem havia promovido o descarte e queima irregular, e então acabar com o transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.