BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

TRAGÉDIA NA FERNÃO DIAS

Acidente que envolveu van da Prefeitura deixa cidade de luto: cinco mortos. Clique na miniatura para ver as fotos do local da batida


Tragédia da Fernão Dias


Um grave acidente, que vai ficar marcado como o que deixou o maior número de vítimas poço-fundenses num só sinistro, deixou a população em estado de choque, na manhã da última quarta-feira (29). Cinco pessoas morreram e três ficaram feridas numa colisão que envolveu uma van da prefeitura e uma carreta na BR-381 (Rodovia Fernão Dias).
A batida aconteceu no município de Estiva, por volta das 4h30. Todas as vítimas estavam na van, que é da Secretaria da Educação mas, excepcionalmente, transportava pacientes para exames e tratamento em Campinas e São Paulo. Na volta, o transporte serviria também para trazer de volta pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos nas duas cidades e já haviam recebido alta.
De acordo com relatos de testemunhas, o carro bateu violentamente na traseira da carreta, que transportava bobinas de aço. Quatro pessoas, inclusive o motorista, morreram no local do acidente e uma quinta vítima chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Três passageiros - Miguel Batista Fernandes, de 70 anos, Rita Aparecida Fernandes Alves, de 41, e Maria do Carmo Celestino de Faria, de 44 - foram levados para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Todos agora estão totalmente fora de perigo.
Os mortos - Ademar Batista de Lima, 49 anos (motorista), Ana Lúcia de Farias, 61, Amadeu Lopes de Farias, 64, Maria Bernadete de Farias, 32, e Maria dos Anjos da Silva, 37 anos - foram levados para o IML de Pouso Alegre, onde passaram por perícia e depois foram liberados para o velório. O sepultamento aconteceu na quinta-feira, às 09h00, após momentos de emoção e desespero dos familiares nas despedidas finais.


A notícia completa no Jornal de Poço Fundo deste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.