BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS


A Polícia Civil e a Polícia Militar de Poço Fundo, numa ação conjunta, conseguiram recuperar objetos roubados de uma loja e também de residências da cidade. Os produtos estavam escondidos no meio de um cafezal, e haviam sido furtados por dois irmãos já conhecidos por infrações do gênero.
A ação policial se deu na tarde de sábado (01). Acionados através de uma denúncia, os agentes seguiram para o bairro Nova Gimirim, onde, supostamente, um dos ladrões estaria num pasto. Ao chegar no ponto indicado, o rapaz tentou fugir, mas foi facilmente detido. Ele era o mais novo dos irmãos.
Os policiais não conseguiram capturar o segundo envolvido, o irmão mais velho, mas foram levados pelo menor até o local onde estavam escondido os produtos furtados: roupas, celular, carregador, serras e um Palm Top. Tudo foi devolvido aos legítimos donos.
Como não houve flagrante, o rapaz foi liberado e responderá pelo crime de furto em liberdade. A polícia ainda procura o irmão, já condenado pela Justiça por outros crimes e que é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.