Prefeito vai para segundo mandato amparado por 43% dos votos válidos.
O prefeito Carlos Alberto Fagundes de Gouvêa, o Beto Gouvêa, foi reeleito para o Executivo de Poço Fundo, com pouco mais de 43% dos votos válidos. Edésio Vasconcelos ficou em segundo lugar, com pouco mais de 34% e Renato Ferreira de Oliveira ficou com 21% (veja resultado completo abaixo).
A Rádio Gimirim FM e o Jornal de Poço Fundo, divulgaram o resultado em tempo recorde, e a festa na avenida Dr. Lélio de Almeida começou praticamente logo após o fechamento das urnas.
No TRE, Poço Fundo foi umas das primeiras cidades a ter o resultado completo divulgado. Pouco antes das 18h, a população já sabia tanto quem era o prefeito como quais eram os vereadores para os próximos quatro anos (veja o post sobre os vereadores eleitos e também os prefeitos das cidades vizinhas. Para isso basta clicar nos links postados na página inicial do JPF).
Resultado final:
Poço Fundo, MG
100% das urnas apuradas
Total de eleitores12.151
Apurado 12.151 (100%)
Comparecimento 12.151
Votos Válidos 10.437 (85,89%)
Nulos 373 (3,07%)
Brancos 161 (1,32%)
Abstenção 1.180 (9,71%)
Beto Gouvea (PMDB) - 4583 -- 43,91%
Edesio Vasconcelos de Oliveira (PTN) - 3649 --- 34,96%
Renato (PT) - 2205 ---21,13%
(Na foto de abertura, Beto comemora com eleitores a sua reeleição. Abaixo, cenas das comemorações)
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
domingo, 5 de outubro de 2008
ELEITOR POÇO-FUNDENSE VOTA "BETO DE NOVO"
Marcadores:
Beto Gouvêa,
Edésio,
Eleições Poço Fundo,
reeleição,
Renato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.