BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 4 de outubro de 2008

500 SACAS NA PISTA

Carreta tomba no trevo de Poço Fundo. Motorista escapou com ferimentos leves, mas acabou vítima de furto

Uma carreta, que transportava sacas de café tombou, no início da madrugada (por volta da 00h30) deste sábado (04), no trevo de Poço Fundo. O motorista, Genésio Narcizo de Souza, 44 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
A carga, 501 sacas de café beneficiado, que seriam levadas para uma empresa de Alfenas, ficou espalhada pela pista contrária a que seguia o caminhão. Foi preciso contar com a ajuda de carregadores da cidade para retirá-la, depois da chegada da Polícia Rodoviária.
Segundo o motorista, o acidente aconteceu por que ele não conhecia muito bem o trevo, e quando chegou no início da bifurcação, virou o volante de maneira abrupta, o que fez com que a carreta tombasse. Uma placa, tachões que serviam como redutores e pedaços do meio fio foram arrancados. A pista, recentemente reformada, também ficou danificada.
O veiculo seria retirado por um guincho de Pouso Alegre, depois que o motorista acionou a seguradora. Até a manhã deste sábado, isso ainda não havia ocorrido.
Toda a carga também foi recolhida, e embora houvessem muitos curiosos no local, não foi registrada nenhuma tentativa de saque. A própria seguradora liberou para que moradores recolhessem os grãos que ficaram espalhados pelo canteiro e pela via, e muita gente aproveitou para ganhar um dinheirinho extra com a venda do produto.

Furto
As sacas de café da carreta que tombou no trevo não foram alvo de ladrões, mas, por incrível que pareça, o motorista parece ter sido.
Segundo ele, um jovem teria sido a primeira pessoa a chegar no local e se oferecido para ajudá-lo. Porém, quando este jovem percebeu que uma viatura da PM se aproximava, fugiu, depois de lhe entregar o celular e alguns papéis.
Depois, o motorista não conseguiu encontrar sua carteira, onde estavam justamente alguns dos papéis que lhe foram devolvidos. Os policiais reconheceram o jovem como sendo um conhecido ladrão da cidade, e elaboraram um boletim de ocorrência de furto.
Foram levados cerca de R$ 700 em dinheiro, R$ 300 em cheques e também documentos da vítima e do veículo.
A Polícia Militar ainda efetuou uma busca pela cidade, mas não conseguiu localizar o rapaz suspeito de ter cometido o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.