BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 18 de outubro de 2008

VENTANIA DERRUBA ÁRVORE NA DR. LÉLIO

A tempestade que caiu sobre a cidade na noite de sexta-feira, 17, provocou um bocado de estragos no município. Galhos ficaram espalhados pelas ruas e estradas, árovers cairam na zona rural e na zona urbana, e telhas também foram quebradas, além de placas e propagandas.
Na Avenida Dr. Lélio, uma árvore de grande porte caiu depois de ser partida ao meio pelos ventos. As duas pistas da avenida foram fechadas e dois carros (uma caminhonete e um fusca) foram atingidos.
Milagrosamente, a caminhonete sofreu apenas um pequeno dano na parte dianteira e na lona da carroceria. Já o Fusca ficou com o teto e o capô amassados.
A CEMIG teve que ir ao local para consertar os fios da rede de alta tensão, que também foram atingidos.

VEJA AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.