BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

VÂNDALOS À SOLTA


Parte frontal do Fórum de Poço Fundo é depredada três vezes em menos de 7 dias. Vãndalos parecem se sentir à vontade para as ações.


O Fórum de Poço Fundo virou alvo preferencial de gente que, pelo visto, tem algo contra a lei ou contra as autoridades constituidas. Só neste mês de setembro, foram três ataques em uma semana.

Os dois primeiros aconteceram num só fim de semana. A porta principal da casa judiciária foi atingida por pedras na madrugada do dia 19 para o dia 20, e o ato se repetiu do dia 21 para o dia 22. A Polícia foi acionada e o TJMG informado dos fatos.

Na madrugada do dia 28 para o dia 29, um novo ataque, novamente com uma pedra, esta de maior calibre, que estilhaçou um vidro e chegou a quebrar até um vaso de plantas que estava perto da entrada.

BO´s foram confeccionados, e a investigação segue já com alguns suspeitos, mas nenhuma confirmação até o momento.

Mais detalhes no próximo JPF - edição 232.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.