BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

RODEIO DA PONTE EM DVD


CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS



A Festa de Rodeio do Ponte Clube, que já virou tradição no calendário poço-fundense, estará com imagens disponíveis em DVD a partir desta semana. O evento, realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril, levou bom número de espectadores ao bairro da Ponte e foi garantia de diversão no último fim de semana do mês passado, com atrações como Otávio Henrique e Gabriel e também Régis e Raí.
O responsável pela montagem dos trabalhos, Diheizom Rodrigo, capturou algumas imagens e enviou para o JPF (CONFIRA AS FOTOS). O DVD ficará totalmente pronto, segundo ele, a partir da próxima quinta-feira (8 de maio) e será entregue ao organizador da festa, Rosivaldo. Ele é quem decidirá se vai por cópias à venda.
Confira a matéria completa sobre a festa no JPF, edição 222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.