BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 4 de maio de 2008

FRIO CHEGA COM FORÇA NA REGIÃO

O período do frio começou um pouco mais cedo que o esperado em Poço Fundo e região. Depois de alguns dias com chuvas intermitentes, as temperaturas baixam de maneira sensível e as madrugadas deverão ser bem geladas na próxima semana.
Nesta segunda, por exemplo, os termômetros deverão marcar 23 graus quando chegar à máxima prevista, e 8, na mínima.
Porém, podem preparar mesmo os agasalhos e cobertores para quarta e quinta-feira. As madrugadas destes dois dias devem ser marcadas por apenas 4 graus.
Apesar da tremedeira que está por vir, muita gente comemora a chegada deste frio, que de fato pode ser providencial: com as temperaturas baixas, há um controle natural do mosquito da dengue, exatamente quando os focos haviam aumentado em Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.