BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

PÉ DE CHOPP TEM PROJETO PARA REABERTURA

O Pé de Chopp, casa de eventos mais badalada de Poço Fundo até o ano de 2005, quando foi fechado através de decisão judicial depois de ação movida por um de seus vizinhos, "Paulinho da Padaria" (por causa do barulho e vibração nas paredes de sua residência), deu início, no dia 14 do mês passado, a uma caminhada que pode terminar numa possível reformulação do prédio e, quem sabe, na reabertura do estabelecimento.
Advogados apresentaram, no Fórum de Poço Fundo, um novo projeto de isolamento acústico, e solicitaram, ao Juiz da Comarca, que indicasse um perito para avaliar os trabalhos antes e depois deles serem realizados.
A idéia é eliminar todos os problemas que levaram ao fechamento, depois de avaliação pelo profissional indicado pela Justiça e, por fim, promover a reinauguração do estabelecimento.
Baseado em decisão do magistrado que o antecedeu e ordenou o fechamento da casa até que os problemas de isolamento acústico fossem sanados, o juiz da comarca, Dr. Jeferson, optou por não autorizar que um perito analisasse o projeto. Ele afirma que a ordem é que, primeiro, se faça a reforma e, depois sim, haverá uma aferição.
A notícia completa é manchete no Jornal de Poço Fundo, edição 222, com publicação neste sábado, dia 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.