BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 4 de maio de 2008

BOA AÇÃO ACABA EM BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Uma boa ação acabou se tornando uma grande dor de cabeça, na saída da Água Limpa. Amigos esconderam uma moto para evitar que agricultor a pilotasse depois de beber, e a PM acabou sendo chamada para fazer um Boletim de Ocorrência de furto.
A confusão aconteceu na noite da última sexta-feira, 2 de maio. O agricultor J.A. M., 40 anos, dono da moto, chamou a Polícia que e disse que a havia estacionado na avenida Vereador Antônio Batista de Carvalho, por volta das 18h00 e, quando retornou, às 20h30, não mais o encontrou.
A Polícia Militar comunicou o fato a cidades vizinhas e chegou a iniciar rastreamento, na tentativa de localizar os supostos ladrões.
Porém, o caso teve um desfecho pra lá de inesperado. Segundo o delegado da Polícia Civil, Cleovaldo Marques, não houve furto nenhum. O que aconteceu, na verdade, foi que amigos do agricultor, preocupados porque ele havia bebido, trataram de esconder o veículo, para evitar que ele a pilotasse embriagada. O que eles não esperavam era que o homem chamasse a PM.
A moto foi entregue ao seu dono, que deve ter ficado bem aliviado.
Resta saber agora porque os envolvidos não avisaram à PM o que estava de fato acontecendo. Afinal, mesmo sendo esta uma atitude louvável, a de proteger a vida do amigo, e com a cidade em total tranquilidade nos últimos dias, um efetivo policial acabou por se envolver em uma busca que não teria resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.