BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Pra fazer o chão tremer


São João da Mata promove quatro dias de intensa movimentação para comemorar o seu 45º aniversário.

A cidade de São João da Mata foi literalmente invadida no fim de semana de 14 a 17 de janeiro. O município comemorou 45 anos de emancipação (no dia 17) com uma ampla gama de atividades, de shows a esportes radicais.
A movimentação já começou na quinta-feira, dia 14, com o primeiro show, e seguiu por quatro dias. Cultos religiosos, Roda de violeiros, corrida promovida pelos Conselhos Tutelar e dos Direitos da Criança e do Adolescente, torneio, inaugurações, apresentações culturais, capoeira, brincadeiras para a criançada, bandas e fanfarras, grupos que sacudiram o povo na rua, barracas e um festival de vôo livre foram as atrações.
Nos shows, presença maciça do público local e de visitantes. O agito foi geral em todas as apresentações, que contaram com bandas como a Classe A, Zumbaia, Banana Joe, Mr Clown, Fattus e a dupla Zé Henrique e Gabriel.
O sábado, penúltimo dia da festa, foi sem dúvida o mais movimentado. A cidade foi tomada por visitantes, com destaque para os animados vizinhos de Poço Fundo, e as ruas ficaram tão cheias que era difícil até mesmo caminhar. Muita gente comparou a movimentação às das festas de São Benedito de Poço Fundo e de Machado, e da Festa do Rosário, de Silvianópolis.
Detalhes, você tem no próximo JPF, que será publicado sábado, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.