BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

AMARP INICIA REPAVIMENTAÇÃO





A AMARP - Associação dos municípios do alto do Rio Pardo - começou finalmente a repavimentar ruas antecipadamente anunciadas pela Prefeitura Municipal de Poço Fundo.

Neste sábado, dia 9, a massa asfáltica foi aplicada em parte da rua Garibaldi Aquino, uma das que apresentavam piores condições, com crateras que mais pareciam perfurações de bombas.

Uma parte da avenida João Gonçalves de Lima também deve passar pela mesma ação, bem como a avenida José Soares Pinho, onde as obras de base ainda estão em andamento. "Basta o tempo colaborar, e a massa asfáltica já será aplicada na avenida ainda nesta semana", disse um dos funcionários da prefeitura, durante os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.