BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DENTRO DE CASA

Polícia recaptura menor infrator que havia fugido da cadeia de Poço Fundo.

Está novamente preso o menor T.G., que havia fugido da cadeia de Poço Fundo na tarde ontem, quinta-feira. Ele estava escondido na casa de sua própria família. a recaptura se deu na tarde desta sexta-feira.
Segundo informações da Polícia, todas as pistas indicavam que T. não havia saído da cidade. Porém, uma busca desenfreada e sem orientações bem delineadas também seria inútil. “Ele não saiu da cidade, e já temos até uma idéia de onde está escondido, mas é preciso ir com cuidado para não permitir falhas. Este menor é o que se chama “franguinho de terreiro”, e vai ficar perto de sua área”, dizia o delegado Dr. Thiago Gomes Ribeiro, enquanto prosseguia nas investigações.
Por volta das 17:45 desta sexta, os esforços dos agentes da PM e da PC foram coroados de sucesso, e o menor foi recapturado.
“Sabíamos que um dos locais onde o refúgio seria procurado era a casa de sua família. Armamos uma vigilância sobre o local e assim que houve um sinal de sua presença, fomos buscá-lo de volta”, disse o Sargento Santana, comandante do destacamento PM de Poço Fundo.
T.G. foi condenado a ficar 45 dias na cadeia de Poço Fundo (O Estatuto da Criança e do Adolescente não permite que ele fique mais do que isso por não se tratar de instituição para menores). A fuga se deu depois que o adolescente havia passado apenas três dias detido. “Agora, vai cumprir os outros 42 que faltam, caso não se encontre vaga em uma entidade adequada para o seu caso”, completou o Sargento Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.