BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ACIDENTE EM CRUZAMENTO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO

Uma forte batida entre uma moto CG 125 e um Fiat Uno, no cruzamento da Rua Garibaldi Aquino com a João Soares Junior, deixou o motociclista levemente ferido. Segundo testemunhas, ele não usava capacete (mas o carregava no braço) e, de acordo com a Polícia Militar, ainda teria cometido um erro no trânsito, já que a preferencial seria do Uno, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Detalhe: também naquela esquina, não há placas de sinalização.
A batida aconteceu exatamente às 12h10 min, segundo o motorista do Fiat, que tem 45 anos e é de Paraisópolis. Ele veio visitar amigos na cidade, estava bastante assustado e, ao mesmo tempo, revoltado. "Na verdade, ele quase me matou", disse. "A pancada foi tão forte que o retrovisor da moto foi parar no banco do passageiro de meu carro", completou.
Outro fato que o deixou preocupado foi a atitude de alguns populares no socorro à vítima. "A polícia já havia chegado e pediu para não tocar nele, pois a ambulância tinha sido acionada. Porém, os caras pegaram o rapaz e o levaram. Se ele morresse, quem se responsabilizaria"?, questionou.
Em contato com o Hospital de Gimirim, para onde o motoqueiro foi levado, as informações foram tranquilizadoras. Segundo um funcionário do hospital, o homem, que é do bairro Gonçalves e tem 43 anos, havia chegado desacordado, mas foi reanimado e passava bem. Quanto aos ferimentos, apesar do susto, só foram constatadas escoriações sem gravidade.
Ele ficaria em observação apenas por convenção, por ter sofrido uma pancada na cabeça, mas com certeza de liberação logo que o médico autorizasse.







Esquina em que aconteceu o acidente. Não tem sinalização, mas, segundo a PM, o motoqueiro desobedeceu Código de Trânsito.










Lado direito do carro ficou totalmente danificado. Motorista não foi atingido por pouco.
















A moto envolvida no acidente, enquanto era recolhida por ordem da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.