BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Estradas esquecidas


Os moradores dos bairros Cláudio e Jacutinga pedem socorro. As estradas que interligam as duas comunidades estão em péssima situação. Buracos tomam conta das vias, o mato quase já cobriu alguns pontos (principalmente na estrada do bairro Cláudio), e a uma estrada que poderia abreviar o caminho entre as duas comunidades (que corta a propriedade do falecido Zé Chiquinho) virou caminho de cavalos, de bois, ou qualquer coisa que o valha, menos de veículos automotores.
Após um abaixo assinado ter sido protocolado por moradores da Jacutinga, um caminhão de cascalho chegou a ser levado pela prefeitura para um dos pontos da estrada principal. Porém, os próprios moradores tiveram que espalhar a terra com enxadas (as cinco primeiras fotos desta matéria mostram como está a estrada, inclusive no único ponto cascalhado).
No entanto, é quase certo que a primeira chuva já irá estragar o serviço e, ainda por cima, há outros locais que precisam de igual atenção. Procuramos estabelecer contato com o Secretário de Obras Humberto Penha por duas vezes no dia das reclamações, mas ele não estava na prefeitura. Depois, ele entrou em contato com nossa reportagem para informar que as reclamações quanto a parte de estradas rurais deve ser levada ao Roberto (Robertinho), diretamente na secretaria do Executivo. "Pra melhor atender ao público, eu fiquei com o setor da zona urbana, e ele com a zona rural", disse o engenheiro.











Seguindo a sequência: Estrada do Zé Chiquinho (Retiro Velho)






















Estrada do bairro dos Cláudios
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.