BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

COM JEITO DE ESTRADA

A rua Miguel Pio Pereira fica sem condições de tráfego em dias de chuva. O JPF foi comprovar isso de perto, depois que uma moradora telefonou para a redação e reclamou, mais uma vez, das condições da via.
Segundo a reclamante, nem mesmo a Van que recolhe alunos na região passava pela rua por conta do mau tempo. O piso fica altamente escorregadio e dá um tremendo trabalho para qualquer motorista, com qualquer veículo.
a Miguel Pio já foi alvo de uma nota no JPF, e repetimos aqui a solicitação dos moradores à prefeitura, para que promova obras de calçamento naquela área.
O mesmo pedido vale para parte da rua Antônio Corrêa Filho. O único pedaço que ainda não foi pavimentado é exatamente o que tem maior inclinação, a parte mais íngreme. Quando chove, tentar passar por ali, seja de carro, moto ou mesmo a pé, vira uma aventura.
Pedido feito!











Rua Miguel Pio Pereira - passagem complicada durante e logo após chuvas













Antônio Corrêa Filho: a parte mais íngreme ainda não foi calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.