BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SUSPEITOS DE ROUBO, AUTUADOS POR TRÁFICO


Investigação de um roubo ocorrido em Poço Fundo acaba em prisão de supostos traficantes de maconha. Eles foram autuados em flagrante.

Investigações quanto a autoria de um roubo, mediante agressão física, contra um comerciante de Poço Fundo, acabaram em autuações por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 8 de novembro. Três homens foram presos por suposto envolvimento no roubo, e dois continuam detidos depois que foram encontradas, no local onde eles se escondiam, mais de 200 g de maconha, em tabletes e também embaladas para venda (as chamadas “buchas”).
O ataque ao comerciante aconteceu na noite do dia 30 de outubro, quando ele chegava à sua casa, depois de fechar o bar do qual é proprietário. Dois homens o agrediram e levaram R$ 2 mil em dinheiro e cerca de R$ 42 em cheques e notas promissórias.
Intensas investigações da Polícia Civil, com ajuda de testemunhas, apontavam para dois suspeitos, que encontravam-se foragidos desde o dia do crime. Um mandado de busca e apreensão e um pedido de prisão temporária foram expedidos, pelo Juiz da Comarca, contra eles e contra um jovem que teria trocado um dos cheques roubados numa loja de materiais de construção da cidade.
Os acusados pelo roubo foram presos na zona rural de Poço Fundo, numa “ceva” à beira do Rio Machado. Um deles é E.S.J., 24 anos, conhecido meliante na cidade de Poço Fundo. O outro é o adolescente M.P.N., 16 anos, foragido da cadeia de Paraguaçu, cidade onde havia cometido um homicídio. Ambos estavam acompanhados de duas menores, que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e em seguida às suas famílias. Uma delas, de quinze anos, afirmou que estava grávida.
Durante a diligência, foi encontrada uma sacola com várias “buchas” de maconha, além de dois tabletes da droga. No total, eram 221 gramas do produto, que foi apreendido.
Resultado: além da acusação de roubo, os dois suspeitos acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão. O menor pode ser ainda transferido para Paraguaçu, para a cadeia de onde fugiu.
Um outro jovem, preso por causa de um dos cheques roubados, trocado numa loja de materiais de construção, foi solto no mesmo dia porque, segundo o delegado, chegou-se à conclusão de que ele não teria participação no roubo. Porém, as investigações quanto ao crime de receptação seria levada adiante.
Além da droga, a polícia apreendeu também cartuchos de espingarda, um cachimbo (provavelmente para fumar maconha), um facão e uma faca.
Esta notícia completa você tem no Jornal de Poço Fundo, edição 211 (próximo sábado, dia 17 de novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.