BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

PM apreende 34 motos na zona rural


Uma grande operação da 164ª Companhia de Polícia Militar, realizada na zona rural de Poço Fundo neste domingo (25/11), acabou com um saldo de 34 motocicletas apreendidas. Duas delas, possivelmente produto de furto, foram abandonadas pelos seus condutores.
O trabalho foi realizado com base em levantamentos feitos pelo Serviço Reservado da PMMG, após denúncia anônima de que várias motos furtadas ou irregulares estariam circulando pelas estradas da região impunemente.


22 policiais militares, com sete viaturas e 2 motos, se reuniram em Machado e, de lá, se deslocaram para Poço Fundo, mais especificamente para os bairros Piedade, Gonçalves, Quatis, Carneiros e Luzias. O principal alvo era a área onde fica o campo de futebol do bairro Gonçalves, apontado na denúncia como localidade onde as motos irregulares se concentrariam.

Todas as motos foram levadas para o Pátio da Auto Socorro Rigotti, onde aguardarão levantamentos da polícia quanto às suas origens.
A notícia completa, você tem no JPF, edição 212, do próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.