BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 17 de novembro de 2007

Confira a principal notícia desta quinzena no JPF 211


• FERIADOS SANGRENTOS
Os dois últimos feriados em Poço Fundo não foram dos mais felizes. A violência deixou marcas realmente fortes. Dois menores foram presos porque provocaram a morte de um jovem, na véspera do Dia de Finados. Eles agrediram o rapaz e o deixaram na pista da MG 179, para ser atropelado.
No outro feriado, do dia 15, um homem foi agredido a golpes de barra de ferro, destas de bueiros, ao sair em defesa de seus filhos, conhecidos infratores da cidade. Os rapazes, um deles menor, teriam arranjado briga com dois homens, que os perseguiram até sua casa. O pai teria saído para contê-los e levou vários socos e pontapés. Depois, já no chão, foi alvo de vários golpes de barra de ferro, pau e corrente de motor.
Confira esta e outras notícias no seu JPF, nas bancas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.