BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 24 de setembro de 2011

TRATORAÇO MOVIMENTA CIDADE

O 1º tratoraço de Poço Fundo reuniu mais de 100 máquinas agrícolas numa grande carreata pela cidade, neste sabado (24). Tratores financiados pelo Pronaf e pelo programa Mais Alimentos se juntaram a veículos de outros produtores para mostrar a força da Agropecuária do município.
O evento foi organizado pelo Banco do Brasil, com a Prefeitura, a Câmara, a Emater, o Sindicato Rural, o IF sul de Minas (Machado), com a Coopfam, a Coopfundo e a Coocaminas.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.

3 comentários:

  1. Esse evento foi muito bonito, chamou a atenção pelo número grande de tratoristas, pelo empenho dos organizadores,muito bem organizado, valeu à pena de se ver!!!!!!!!!!
    Esperamos ter mais nos próximos anos.
    Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos ver as fotos,vale à pena colocar.
    Ficaremos aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Toninho cade as fotos? Coloque muitas fotos do TRATORAÇO, pois o sucesso foi total e a população em geral gostou muito. Os organizadores estão de paraens e deve ser reconhecidos.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.