BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

POÇO FUNDO FAZ DUPLA COMEMORAÇÃO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Poço Fundo comemorou com um belo momento cívico o Dia da Independência e o Dia da Emancipação Politica do Municipio (foi em sete de setembro de 1923 que nasceu a livre Gimirim, o que não deixa também de ser um "grito de Independência").
Mais uma vez, a magia dos festejos ficou por conta das crianças e adolescentes das escolas estaduais, municipal e particular da cidade, além da parceria Casa de Amparo/Minas Olimpica/ONG Maria Pequena.  Apresentações de dança, canto, poesia e fanfarra fizeram parte da lista de atrações.
Confira abaixo algumas cenas do evento, e detalhes nas páginas escolares da próxima edição do JPF.





















5 comentários:

  1. que belezinha de molequinho na penultima foto rsrs!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito arrasaram mesmo. Valeu

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bonita as apresentações mais sinto falta do modo que era feito antigamente com todas as escolas desfilando na avenida... quem sabe um dia não restauramos essa tradição...

    ResponderExcluir
  4. Poço Fundo mesmo depois de emancipado ainda depende de Machado em vários aspectos !! Nossos governates tem que colocar em primeiro lugar o progresso duradouro de nosso munícipio !! O progresso não pode estar limitado a uma administração ou outra !!
    Parabéns à aqueles que lutam para para uma cidade melhor e a nós, por acreditar que nossa cidade pode ser melhor a cada dia !!

    ResponderExcluir
  5. Realmente as apresentações foram belíssimas, aqui, todas as instituições não medem esforços para que os eventos sejam sempre apreciados,a educação faz e acontece em todos os sentidos.
    Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.