BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OURIÇO SOBE EM POSTE DA CEMIG E PREOCUPA MORADORES

 O bichinho pode ter se assustado com os cachorros da rua Tiradentes




Um pequeno ouriço foi parar no alto de um poste de iluminação da Cemig e chamou a atenção de quem passava pela Rua Tiradentes, em Poço Fundo, na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo moradores, o bichinho apareceu no local por volta das 8h30 da manhã, e deve ter subido no tronco por ter se assustado com os cachorros da área.
A cemig e o Corpo de Bombeiros foram contactados por cidadãos, pela Policia Militar e até pela reportagem do Jornal de Poço Fundo. O temor era de que uma queda do roedor na fiação causasse sua morte e, claro, uma queda geral de energia na cidade.
Mesmo assim, somente por volta das 11h40 o animal foi descido do poste, após uma improvisada ação de funcionários da Tríplice, empresa terceirizada da concessionária de energia.


Em nossa próxima edição do JPF, detalhes sobre toda esta história.

3 comentários:

  1. ESTA INSTALAÇÃO DA CEMIG PARECE AQUELES GATOS QUE O PESSOAL DAS FAVELAS FAZEM PARA ROUBAR ENERGIA!!
    QUE BOM! ACABOU TUDO BEM PARA O BICHO !!

    ResponderExcluir
  2. pode cre so eles mesmo pra entender essa narquia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. depois a fiação arrebenta, causando prejuízos, e vão dizer que foi "fatalidade"....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.