BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 24 de setembro de 2011

PRÉ-INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO IF SUL DE MINAS ABREM NA SEGUNDA

Está aberto o período de pré-inscrição para os cursos do IF Sul de Minas (Campus Machado) em parceria com o CEC, em Poço Fundo, com inicio marcado para Fevereiro de 2012.
São quatro cursos técnicos e um de nível Superior:


- Técnico em Informática,

- Técnico em Agropecuária,

- Técnico em Enfermagem,

- Técnico em Segurança do Trabalho e

- Superior em Cafeicultura,

ATENÇÃO! TODOS OS CURSOS SÃO GRATUITOS!

Podem fazer a pré-inscrição para os cursos técnico em agropecuária e informática os candidatos que estiverem concluindo ou já concluiram o Ensino Médio. Para os outros cursos é exigida o Ensino Médio completo.

As pré-inscrições estarão abertas a partir de 26 de setembro (segunda-feira) e vão até o dia  03 de outubro. Elas podem ser feitas na COOPFAM, COOPFUNDO, SINDICATO RURAL DE POÇO FUNDO, COOCAMINAS e CEC

Para mais detalhes, ligue para: 3283 2041 ou 9168 8886

NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE PREPARAR PARA O MERCADO DE TRABALHO GRATUITAMTENTE E COM QUALIDADE.

5 comentários:

  1. Foi mostrada uma reportagem na tv esses dias, falando sobre os cursos para auxiliares de enfermagem. São condições tão precárias de ensino, falta de profissionais habilitados para ministrar os cursos e falta de laboratórios capazes de atender os alunos que a profissão chega ser a que mais comete erros em todo Brasil, isso em cidades grandes, imagina aqui, surgirão vários açogueiros isso sim. Poço Fundo já esta lotada de auxiliares de enfermagem, que além de tudo alguns ainda acham que são enfermeiros e trabalham como tal. Poderiam ter deixado o curso de Técnico em Meio Ambiente que seria bem mais aproveitado e com maior campo de trabalho para os alunos pós formados. Cidadãos de Poço Fundo escolhme tao bem os cursos como escolhe bem seus políticos, maioria não tem noção de nada, é uma pena não saberem aproveitar as oportunidades.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha vou fazer minha pré inscrição em técnico em Segurança do Trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Para Marcelo!
    voce conhece O instituto?E uma entidade seria seu BURRO!!!!
    Lá nao forma nenhum ACOUGUEIRO NÃO SEU MAL INFORMADO, VOCE DEVE ESTAR E COM DOR DE CUTUVELO NAO DEVE TER ESTUDO NENHUM RSRSRRSRRS.
    O BARIGA UM DIA DOI E TOMA CUIDADO VOCE PODE TER QUE PRECISAR DE CUIDADO DE ALGUM PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM AI QUERO VER ONDE VAI INFIAR SEU RABO BABACAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Fiz a inscrição, porem não sei onde vai ser o local da prova, o q devo fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula... o melhor é entrar em contato com o CEC, no telefone especificado na matéria. Com certeza por lá vc consegue as melhores dicas.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.