BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 6 de agosto de 2011

COMEÇOU A 6ª POÇO FUNDO MOTO FEST

AS FOTOS DO DOMINGO ESTÃO NO VISION PICS. CLIQUE AQUI! 

Está em pleno andamento o Poço Fundo Moto Fest, nas avenidas José Evilásio Assi e João Soares Pinho. A galera está se juntando no local para curtir o ambiente, acompanhar manobras radicais de amadores e ter uma palhinha com o ensaio do Dracena Moto Show (que acontece às 16h00).
O evento é realizado neste sábado (06) e domingo (07), e todos estão convidados. Vale lembrar que é uma boa pedida você levar um quilo de alimento não perecível e deixar na barraca dos organizadores, pois tudo será doado a instituições filantrópicas da cidade.
O Blog vision está acompanhando tudo de perto, e repassa pra você os principais detalhes. Após o evento, fotos em profusão para seu deleite. Aguarde e confira!

MAIS FOTOS NO VISION PICS!





4 comentários:

  1. o que sera que o gouveinha mais conhecido como mini pão ta fazendo ali . ten do ribiti cade os dentes parabens pela festa ,organizadores

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS... PELA ORGANIZAÇÃO DESSA FESTA..CONTINUA ASSIM..
    GRANDE ABRAÇO..
    POÇO FUNDO PRECISA DE PESSOAS COMO VCS...

    ResponderExcluir
  3. TÁ MUITO BOA! ESSE DOMINGO VAI VALER A PENA! TÔ LEVANDO MEUS AMIGOS PRA LÁ!

    ResponderExcluir
  4. uma das melhores festas de poço fundootima organizaçao otima localização otimo horario sem falar do otimo comportamento da população ;parabens poço fundenses

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.