BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOVO DESAFIO





O pequeno craque de futebol poço-fundense João Pedro, 10 anos, foi chamado a enfrentar um novo desafio. Ele será levado para uma avaliação técnica no São Paulo Futebol Clube. A viagem está marcada para a próxima quarta-feira.
Um empresário conhecido entre os grandes clubes do futebol de São Paulo o viu durante sua participação num torneio realizado em Pouso Alegre e fez a proposta, prontamente aceita. O menino será acompanhado pelo avô, o professor Juvenil (Jucão), e o JPF acompanha tudo de perto.
Boa sorte ao nosso poço-fundense.

6 comentários:

  1. boa sorte garoto, voce tem futuro

    ResponderExcluir
  2. É mesmo um menino que joga muito! Vai um dia dar muito orgulho pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. sua mãe deve cuidar muito bem de voce ,voce merece um dia chegar la

    ResponderExcluir
  4. nossa cidade teve no passado craques , eles tinham sorte , mas faltou oportunidade !! Este garoto tem tem os dois !!Vamos torcer , e com certeza ele será visto por outros empresários também ,e logo podemos ter uma estátua lá no trevo de um jogador de futebol!!

    ResponderExcluir
  5. ele podera ser um bpm jogador não um santo ?estatua tem do; não ezagerem pro moleque nao se perder boa sorte garoto

    ResponderExcluir
  6. corrigindo um bom jogador

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.