BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 13 de agosto de 2011

SEGUNDA FASE DA CAMPANHA CONTRA A PÓLIO EM ANDAMENTO

Hoje, 13 de agosto, acontece a segunda fase da campanha de vacinação contra Paralisia Infantil. Mesmo as crianças que já tomaram a primeira dose devem ser levadas aos Postos de Saúde e do PSF.
A Secretaria Municipal de Saúde, que comemorou os bons números da primeira etapa, espera alcançar índices idênticos também nesta. Mesmo com a baixa movimentação das primeiras horas, esta expectativa deve se concretizar ao final da campanha.
Só lembrando, pode tranqüilizar seus pequenos, porque nesta fase não tem agulhada, afinal, a campanha contra o sarampo, realizada em junho, agora acontece em outros estados, e não mais em Minas.
Este é o 32º ano de Campanhas Nacionais de Vacinação contra a Poliomielite, 22º ano sem a doença no país. Devemos fazer com que isso se mantenha, até a concreta certificação mundial da erradicação deste agente infeccioso. As campanhas devem ser aproveitadas ao máximo, para a garantia da não reintrodução da doença em nosso território.
Colabore na luta contra a Paralisia Infantil levando seus filhos de 0 a 5 anos no Posto de Imunização mais próximo, até às 16h00. Não esqueça o cartão de vacinas, hein?.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.