As vias do entorno da Praça São Francisco estão passando por uma reforma geral. O calçamento, feito há cerca de 60 anos, serve agora como base para uma nova cobertura, com massa asfáltica.
Motoristas e alguns moradores comemoram a mudança. Para a maioria deles o asfalto traz benefícios como maior facilidade para limpeza e, claro, melhor trafegabilidade.
Os detalhes sobre a transformação total da área central da cidade e as próximas ruas a passarem por reforma você confere na próxima edição do JPF.
Tudo sobre Poço Fundo, Alfenas, Pouso Alegre, Varginha, Machado, São João da Mata, Carvalhópolis, Silvianópolis, Turvolândia, Paraguaçu e toda a região do Sul de Minas. Concursos e oportunidades, dicas e noticias em geral.
BASTA UM CLIQUE!
Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
ASFALTO MUDA VISUAL DA PRAÇA SÃO FRANCISCO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Enquanto estão recapeando ruas que não precisariam ser recapeadas, tem ponte caindo por ai e criança sem ir à aula. A ponte do barreirinho está quase no restinho..... de moto tem que ter coragem para atravessar ....
ResponderExcluirParabéns ao prefeito!!!!! Aparência em primeiro lugar!!!!!
Ta ficando bom ,bonito, mas gostaria que minha rua tbm fosse asfaltada !! Sofremos com o pó neste tempo e com o barro no período chuvoso !!Para situar ,moro na rua Col. José Dias , depois da Ponte do João Gustinho!!
ResponderExcluirEsta ficando muito bom mesmo acho que todas as ruas q tem esse tipo de calçamento deveria ser substituido por esse tio de asfalto
ResponderExcluirAcho inviável tanto pelo lado ambiental quanto pelo lado histórico, e como disseram ai em cima, existem vários outros pontos precisando de reparos e o prefeito resolve asfaltar a praça São Francisco. Em outras cidades aconteceu o mesmo e a prefeitura foi obrigada a tirar todo o asfalto e colocar de novamente o antigo calçamento. Fico torcendo para que aconteça isso, quem sabe assim o Poder Público aprende a gastar melhor o dinheiro do povo. Abraços.
ResponderExcluirArrume as estradas prefeito ! arrume os buracos ... que vergonha... isso ai não precisava de concerto não.... não borda onde não precisa!!! por favor....
ResponderExcluirgente é o preço do progresso!! Poço Fundo não é uma cidade histórica, nossa arquitertura toda já foi mudada, para que querer resguardar uma cultura já a muito tempo mudada, temos que pensar no progresso na praticidade da manutenção nesse tipo de calçamento, não adianta nada ter ruas com pedras , sendo essas todas afundadas!! Mas tenho que concordar com alguns comentários de que ha ruas com maior prioridade, não a ser não recapeadas e sim asfaltadas ou calçadas como melhor desejarem, pois apesar de desejado o progresso está caminhando devagar em Poço Fundo!!
ResponderExcluirPor ali moram pessoas distintas que tbm merecem uma atenção especial !!
ResponderExcluirPara ganhar verba de deputado, dá um trabalhão, mais para gastar é um piscar de olhos.
ResponderExcluireu acho que asfalto ali não ganha votos ,todos são deles !! mas uma atenção mais especial a outros setores sensíveis ,que envolve mais diretamente o povo deve ser olhado com mais carinho !! povo satisfeito vota com gratidão !!
ResponderExcluiro municipio inteiro precisando de atenção em tantas areas, minha rua não tem onde mais ter buraco e poeira mas enquanto isso o prefeito está maquiando a praça, não discordo que ficou bom o serviço, mas faça-me o favor tem muitas outras prioridades.
ResponderExcluirCom o asfaltamento a velocidade dos veículos que transitam pela praça certamente aumentará (principalmente dos motociclistas) Será que não seria o caso de alguns redutores (quebra-molas) de velocidade no local!!!??? Ou vamos esperar algum acidente acontecer primeiro!!???
ResponderExcluirTa ficando uma porcaria esse asfalto e não tem nada de bonito no que estao fazendo. Espero que arrumem.
ResponderExcluir