BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MUDANÇA DE VISUAL

A Praça Dr. Clóvis Napoleão está passando por uma reforma geral. Os antigos assentos de cimento serão substituidos por bancos de madeira, para deixar o visual mais agradável e também diminuir a incidência da ação de vândalos na área.
Os bancos de cimento não serão destruídos ou inutilizados. Todos já têm destino certo. "Alguns serão reinstalados no bosque da praça Tancredo Neves (defronte ao Hospital de Gimirim) e outros serão levados para a avenida João Gonçalves de Lima, onde já estamos construindo um novo passeio", informa o fiscal de obras Valter de Lima, o Valtinho.
Detalhes sobre as mudanças você terá na próxima edição do JPF.

19 comentários:

  1. Ahh que bom a praça vai ficar linda. Só esperamos que os vandalos não queiram serrar os bancos novos nehh!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ficar mais fácil dos vandalos quebrar!!!

    ResponderExcluir
  3. tanta rua precisando de calçamento e os responsáveis por ver isso na cidade trocando banco de praça!! oh Poço Fundo!!!

    ResponderExcluir
  4. fiscal! que fiscal so se for fiscal de patio

    ResponderExcluir
  5. Realmente, perdendo tempo e dinheiro trocando banco de praça para os vandalos quebrar tudo.

    ResponderExcluir
  6. POIS É TONINHO ARRUMA A PRAÇA MAS A PREFEITURA QUER FUNCIONÁRIO SUBMISSO NÃO SE PODE LUTAR POR UM SALARIO MELHOR NOS TEMOS DIREITOS E NÃO SÓ DEVERES ,A ÉPOCA DA DITADURA JÁ ERA ...........

    ResponderExcluir
  7. HOJE EM PLENO SÉCULO 21 TEMOS DIREITO DE FALAR QUESTIONAR,SANAR DUVIDAS QUAL É O PROBLEMA DA PREFEITURA DE POÇO FUNDO QUE NÃO ACEITA UM QUESTIONAMENTO DE UM FUNCIONÁRIO QUER PUNILO POR ISSO .................

    ResponderExcluir
  8. MANDA PROJETO PRA CAMARA MUNICIPAL SEM O PREFEITO VER ESSA É VEIA .............ENTÃO O PREFEITO NÃO É PREFEITO ....QUEM É ENTÃO?

    ResponderExcluir
  9. AUMENTO DE SALARIO DA PREFEITURA DE POÇO FUNDO.QUE COISA FEIA NÃO FAVORECE A TODOS TEM FUNCIONÁRIO QUE O SALARIO VAI DIMINUIR AONDE ESTAMOS SENHOR PREFEITO SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA FAZENDO..............

    ResponderExcluir
  10. ABAIXAR SALARIO É INCONSTITUCIONAL SABIA PREFEITO..................

    ResponderExcluir
  11. OS AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE QUEREM SALARIOS MELHORES E TEM DIREITOS.............

    ResponderExcluir
  12. DEUS ILUMINA O PREFEITO DE POÇO FUNDO SE NÃO VAMOS MORRER EM UM BURACO DENTRO DA CIDADE..............

    ResponderExcluir
  13. O Prefeito,de Poço Fundo,não tem nada,ver com isso,será que ,foi ele que fez buraco. na estrada de sua propiedade,está ???????

    ResponderExcluir
  14. Aqui é o Tatú, parabéms prefeito,as ruas,e as estradas ta do,jeito que,eu gosto cheio de buracos pavimentados iluminados.

    ResponderExcluir
  15. acho engraçado as pessoas falarem que o prefeito não tem nada a ver com os buracos e problemas da cidade! como não, quem é o representante maior da cidade? não é o exmo prefeito?? acho que sim, e ele é o responsável por verificar as mudanças e dar prioridade e ruas esburacadas, estradas, etc. Agora ficou muito bonita a praça sim, mais desnecessario já que a praça são bendito não tem nem asfalto mais e tentaram tapar alguns buracos com cimento isso é absurdo. Talvez a praça Clovis Napoleão está sendo prioridade pq fica de frente de uma funcionário que "manda" na prefeitura e tbm no bairro que o exmo prefeito passa td dia, pq na Praça são benedito acho que ele só lembra de passar na época de eleição....

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO MUDOU O PREFEITO DE POÇO FUNDO AGORA É PREFEITA .....................

    ResponderExcluir
  17. nosso prefeito cuida da cidade igual cuida da fazenda dele.
    quem quiser saber como é só ir la pra ver.
    la esta o exemplo

    ResponderExcluir
  18. Só não pode ter mendigos "praticando amor"vamos dizer assim,como lá na praça da igreja.

    ResponderExcluir
  19. pode deixar que ano que vem vamos deixar a cidade bonita para ganharmos mais uma eleição!! quem tá reclamando é pq não sentiu o gosto do poder ,se estivesse junto conosco não ficaria reclamando, a barriga estaria cheia!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.