BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

COPASA APRESENTA PROPOSTA PARA ASSUMIR ESGOTO NA CIDADE

Representantes da Copasa se reuniram com vereadores e convidados na Câmara de Poço Fundo, nesta segunda-feira (9), para tratar de um tema importante mas também controverso: a possibilidade de que a empresa assuma os trabalhos relativos à Rede de Esgotos do município.
Dentre os assuntos abordados, estavam os valores dos investimentos, a origem dos recursos, os prazos para que uma Estação de Tratamento seja construida, os beneficios para a cidade e para a população e, claro, as taxas que seriam cobradas de cada familia. Um projeto para a rede de abastecimento das novas casas populares no bairro Mãe Rainha também foi apresentado.
Você confere os detalhes da palestra na próxima edição do JPF.

2 comentários:

  1. Acho um boa isso. Resta saber se quem vai levar a maior vantagem será o povo, a prefeitura ou a Copasa, que já vai pegar uma estrutura pronta, né?

    ResponderExcluir
  2. EU ATÉ ACHARIA LEGAL SE A COPASA FIZESSE UM TRABALHO HONESTO ,PQ NOSSA CIDADE PRECISA DE UMA REFORMA GERAL NO SISTEMA DE COLETA DE ESGOTO !! PRECISA SER REFEITO OS ENCANAMENTO DAS RUAS !! VOU FICAR DE OLHO ,ELES QUEREM LESAR O CONSUMIDOR

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.