BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 15 de maio de 2011

CAMINHÃO QUASE "ENCRAVA" EM ESQUINA

Por mais que se fale sobre a necessidade de um controle maior sobre o tráfego de grandes veículos dentro de Poço Fundo, os problemas gerados pela falta de atitude continuam a acontecer. No último sábado (17), um caminhão por pouco não ficou literalmente "encravado" no cruzamento da rua Ferreira de Assis com a rua Bartolomeu de Oliveira. O motorista conseguiu manobrar, mas deixou para trás placas amassadas e pequenos danos na porta de uma oficina.
Nossa reportagem flagrou o momento em que ocorreu o fato, que mostra de maneira clara a total incompatibilidade dos veículos de carga atualmente fabricados com as ruas pequenas e antigas de Poço Fundo.
As imagens dizem tudo.

6 comentários:

  1. Poço Fundo precisa de um porto seco urgente. Não tinha uma lei aprovada pra isso?

    ResponderExcluir
  2. Essa esquina ai é terrivel mesmo, os caminhões estão sempre arrancando pedaço do beiral do telhado dessa casa branca em frente a do Marcos fotografo, o pessoal dessa casa ja cansou de arrumar a casa e de pedir alguma providencia....

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda! esses caminhóes ficam parados nesta rua e em frente ao Supermercado impedindo o transito e ninguem toma providencia nenhuma é um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  4. DEVE SER CARTEIRA LÁ DE VALINHOS..... RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. NÃO QUEREM QUE OS CAMINHÔES ENTRE NA CIDADE,ENTÃO BUSQUE AS MERCADORIAS NAS COSTAS LA NO TREVO,ASSIM NÃO INCOMODA NINGUEM,OU ESTABELEÇA UMA RUA SÓ PARA CAMINHÕES,TEM QUE HAVER UMA SOLUÇÃO,E PROIBA ESSE POVO QUE NEM SABE DIRIGIR ,KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Não precisa ir buscar nas costas, ignorante. Basta que se use os mesmos carros de entrega pra buscar estes produtos num ponto comum. Tem um monte de cidades que fazem assim e ninguém morreu ou foi a falência por causa disso. Só em Poço Fundo que a cidade tem que se adaptar a uns poucos.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.