BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FESTA DE SANTA RITA COMEÇA NESTA QUINTA



Começa nesta quinta-feira (19) a Festa em Louvor a Santa Rita, em Poço Fundo. As comemorações vão até o dia 22 (domingo - Dia de Santa Rita) e terá, todos os dias, celebrações e eventos sociais.
Todas as missas contarão com benção das rosas e unção com o óleo de Santa Rita. No domingo, às 13h00, uma celebração especial será dedicada aos doentes, inclusive com o Sacramento da Unção dos Enfermos. Também no domingo, às 17h00, acontece a missa e a procissão da "Santa das Rosas".
Além da parte religiosa, a festa tem também barracas com salgados e bebidas, pescaria e sorteio de brindes. A escolas da cidade também animarão o evento com apresentações diversas.
A renda deste ano vai para a Reforma da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, compra de material para funcionamento do Salão Social Odete dos Anjos e de produtos para uso litúrgico na Igreja de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.