BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MACACO SE ESCONDE EM GARAGEM E DÁ TRABALHO PARA MORADOR

O empresário do ramo de facções Aprigio José teve uma surpresa na manhã de hoje ao abrir sua garagem, à rua Custódio Alves da Silva. Um pequeno macaco invadiu o espaço e deu trabalho a ele, à Policia Militar e à nossa reportagem.
Não se sabe se o primata saiu de uma das pequenas matas da região ou se escapou de um cativeiro (que provavelmente seria irregular). O fato é que ele estava assustado e não sabia o que fazer para escapar da armadilha em que se meteu.
Após acionada por nossa equipe, a Policia Militar entrou em contato com a Policia Ambiental, que se recusou a atender a ocorrência afirmando que isto seria responsabilidade do IBAMA. Da redação, ligamos para o órgão e ao invés de uma solução recebemos o pedido para que o dono da casa telefonasse para lá. O empresário assim o fez e um analista ambiental que se identificou como Gilson simplesmente autorizou que o animal fosse enxotado do lugar.
Com o devido cuidado para não piorar ainda mais o estresse do macaquinho, além do temor de ser atacado (afinal o símio estava acuado), Aprigio o retirou da garagem. Em seguida, o comandante do destacamento PM de Poço Fundo, Sargento Santana, juntamente com nossa reportagem, acompanhou o bichinho até que ele tomasse o rumo que poderia levá-lo de volta à mata (na região do bairro Assunção).
Detalhes sobre este caso inusitado na próxima edição do JPF.

10 comentários:

  1. Ficou por isso mesmo??? E se ele realmente escapou de algum cativeiro? O analista deveria examinar o animal pessoalmente para saber se não tem algum indício de ser fugitivo para punir o responsável...
    Que descaso!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!!!
    como um funcionário do IBAMA com o cargo de analista ambiental pode simplismente tratar um animal com total descaso...
    fala sério..

    ResponderExcluir
  3. Bicho é melhor que gente21 de fevereiro de 2011 às 19:45

    Isso é revoltante. Toninho, tem que chamar a atenção pra essa falta de interesse. Se fosse passarinho preso em gaiola ou gente maltratando cachorro tava todo mundo em cima: policia, ibama, ief, e o que mais tivesse. Acontece um negócio desses e quem deveria investigar fica sentado na cadeira? Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. e se o animal for de cativeiro, não vai saber se virar sozinho. Provavelmente ira morrer

    ResponderExcluir
  5. eee ze olha o macaquinho rsrsrseo fim msm

    ResponderExcluir
  6. o macaco pensou que a cerveja fosse skol.
    mas caiu do cavalo, era SOL

    ResponderExcluir
  7. o Macaco é parceiro de CEVA rs.rs. rs BONY

    ResponderExcluir
  8. FOI O BETO QUE COLOCOU ESTE MACAQUINHO LÁ!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.