BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ANIMAIS SOLTOS E VANDALISMO NAS "CASINHAS"

No que depender do proprietário de alguns cavalos que andam soltos pelas ruas do bairro Mãe Rainha, e dos vândalos que atuam naquela área, as familias que sonham em ter a casa própria do programa Lares Geraes vão demorar a concretizar este desejo.
Os animais atrapalham o trabalho dos pedreiros, quebrando gabaritos, sujando calçadas e até mesmo destruindo componentes instalados nas casas. Já os outros "animais", estes de duas pernas, quebraram (e continuam quebrando) os vidros das janelas da maioria das casas, sem sequer pensar um pouco nos necessitados que esperam ansiosamente pela entrega das residências.
As imagens falam por si.
Detalhes no próximo JPF.


32 comentários:

  1. Tem que por tudo na cadeia!!! Cadê o povo que não denuncia essa desgracêra?

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...acho que sei de quem são esses animais aí... é do fi do dario

    ResponderExcluir
  3. Quem destrói as coisas dos outros já tem que pagar com cadeia. E quem destrói coisa de gente que precisa tanto daquilo? Tem que levar uma sova!

    ResponderExcluir
  4. pessoal denuncia no 190 o prejuizo e de nossa cidade que não tem nada, tá uma vergonha, exemplo ta na academia ao ar livre na nova gimirim, que por não ter parque de diversão, as crianças estão encantado com os aparelhos e se diverte como se estivese no parquinho infantil.
    "vergonha para os politicos"
    que fala que vai melhorar nossa cidade

    ResponderExcluir
  5. saudades do parquinho que o sr. Donato fez perto do hospital. brinquei muito lá e meus filhos não tem onde eu levar para brincar.

    ResponderExcluir
  6. Uai, leva pro nova gimirim agora... pelo menos elas vão se exercitar e garantir mais saúde.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que prefere reclamar a assumir suas responsabilidades. Poço Fundo nem precisa de muita coisa não. Basta cuidar do que tem. Olha as nossas quadras. O que custa o pessoal de cada bairro cuidar ao invés de deixar os malandros tomarem conta (e isso vale para o Poder Publico também, que constrói e esquece).Nossas praças sempre tem bancos quebrados, lixo de lanches, uma bagunça. Quem faz isso? O povo!
    Faz casinha e vai uma cambada e destrói tudo. O que fazer numa cidade que nem filho de vereador tem consciência e deixa cavalo solto por aí?
    Agora tem uma academia, e já tem gente pensando é em como tudo vai ser quebrado ao invés de como vai usar pro seu bem e proteger o próprio patrimônio.
    Poço Fundo só perde as coisas porque o povo não ajuda a cuidar do que é seu!

    ResponderExcluir
  8. A culpa é do povo mesmo que destroi não só as casinhas do povo mais tbm todo o patrimonio publico, como orelhões, banco de praça, arvores, tudo isso, o povo que ver essas coisas e seus autores devem denunciar sim, pois todos nos perdemos com isso!! Olha quantos bancos de prça estão destruidos, esses vandalos deveriam ir para a cadeia , apesar que ser for para la vão fazer é igual muito preso que tem aqui, botar fogo no colchão que tbm é patrimonio que desconta dos nossos impostos..... VEGONHA NACIONAL!!

    ResponderExcluir
  9. Duvido que alguem desses ai que reclamaram fazem algo de concreto para mudar essa situacao, falar na net anonimo e muito facil......

    ResponderExcluir
  10. O povo honesto do bairro devia se juntar e fica na espreita. pega essis vgbundo e dá um coça. quem vai ligar pra isso? rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Bota essas egua pá corrê. manda pra longe e quem sabe o dono delas num cria vergonha e compra um pasto.

    ResponderExcluir
  12. Por que sera que todos os cavalos que estao soltos são do filho do Dario? há na cidade muitas pessoas que tem cavalos, esses que estão na foto são de uma pessoa que mora na Nova Gimirim. Quado falarem que o cavalo é dele vamos recolher no pasto e vai ser realmente dele. E quando sai algum animal é porque as pessoas abrem a cerca e porteira e deixam abertas.

    ResponderExcluir
  13. "falar na net anônimo é facil"...tem razão, colega anônimo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. quanto as casinhas, tenho quase certeza que é um bando de moleques, que as mães nem sabem do paradeiro deles.
    e se falar que é o filho delas, até brigam para defende-los ao invés de dar um castigo.
    e o dono dos cavalos......sem comentário(uma vergonha)se escora no nome do pai e acha que é dono da cidade

    ResponderExcluir
  15. um dia desses acordei com um barulho, sai pra ver o que era e me deparei com mais de vinte cabeças de gado sujando as ruas do bairro

    ResponderExcluir
  16. I vc fez o q? enfiô o rabim entre as pernas e num tomô nhma providência? chamasse a puliçada e fzesse beó, uai. o dono dos bicho ia aprecer.

    ResponderExcluir
  17. Uai se alguem abre a porteira e deixa aberta é muito simples, mete cadeado nas porteiras! agora se alguem abre é pq quer entrar e se pode entrar é pq é deve ser dono né, isso não é desculpa meu amigo! cavalo solto é um perigo, não só ato de vandalismo, deveria ser julgado na justiça como outro vrime qualquer! se tão solto a vigilancia sanitaria da cidade deveria ir la e mandar apreender os cavalos se não aparecer dono fazer um leilão e doar o dinheiro para o Hospital ou outra entidade publica que tds nos usamos....

    ResponderExcluir
  18. é que só tinha cabeça, se achasse os corpos ele chamava as puliça

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Antes que me esqueça, gostei da idéia do amigo do penultimo comentário.

    ResponderExcluir
  21. nossa q horror..
    quantos comentarios, pra nada ne..
    fiquei chocada com um morador, do bairro,
    nova poço fundo..
    uma cadelinha de rua, teve seus filhotes..em um porão, de uma casa..
    um dos moradores foi la e, colocou os filhotes, em uma sacola plastica, e jogou no rio...
    olha esse cara sim merecia uma surra, de fica sem anda pelo menos um mes..
    covardia, tão grande como essa, nunca vi, só desabafei porque o assunto sao os animais ne...
    Toninho parabéns pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
  22. uai cadê o coitado?????? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Pôxa Toninho tem q ter vocação pra sua profissão, vc retrata um assunto super-sério, nossa fiquei triste ao ver aquela casa novinha com os vidros quebrados!!!! e q comentários mais bestas!!!! mesmo defendendo temos q saber argumentar, acho triste ver a mentalidade dessas pessoas e também das pessoas q destroem tudo q é feito em nossa cidade, por isso q engatinhamos no progresso, eqto as cidades vizinhas andam a mil milhas!!!!!
    até qdo heimmmmm??????

    ResponderExcluir
  24. cheguei primeiro que o toninho:
    LELECO vai preso por espancar a namorada

    ResponderExcluir
  25. VCS FALAM EM VIGILANCIA SANITARIA/?
    QM DISSE QUE O NOSSO VEREADOR DARIO FERNANDES , DEXA A VIGILANCIA SANITARIA , TRABALHAR AK?
    CADA COISA INREGULAR QUE SÓ DEUS PRA TER DÓ...
    VERGONHA MESMO...

    ResponderExcluir
  26. O povo culpa muito os politicos por naão concretizarem projetos em nossa cidades.
    Mas por um lado eles tem razão, os projetos que eles colocam em pratica os vândalos destroem antes de terminar.
    Um exemplo é a academia ao ar livre na praçinha, aquele projeto se tivesse o acompanhamento de alguem 24 horas, poderia uma diversão saudavel paras crianças e uma necessidade para as pessoas de idade.
    Mas a falta de consciência dos moradores que não cobram isso faz com que esse projeto seja breve, pois logo os destruidores vão estragar tudo assim como fizeram com as casinhas.

    ResponderExcluir
  27. Caro amigo sem querer causar intriga e partir p o lado pessaol, eu acho que os politicos são os profissionais que recebem para cuidar da cidade e do patrimonio publico, não que nos estamos colovando a culpa neles mais sim exigindo que eles façam o seu serviço bem feito, que falta conciencia de muita gente da populçao isso sem duvida, mais nos temos que exigir melhorias sempre e zelar pelo patrimonio que sai do nosso bolso!

    ResponderExcluir
  28. e quem são os resposáveis para o acompanhamento 24 horas heim? não são as pessoas que dão inicio aos projetos? logo quem é responsável pela manuntenção do patrimonio público são os pliticos! concordo com o comentario acima temos que cobrar sim e também cuidar!

    ResponderExcluir
  29. Só corrigindo la em cima o comentario do parquinho perto do hospital, não foi o Sr. Donato que construiu não, o Sr. Donato fez muitas obras importantes para nossa cidade... uma delas foi a Prefeitura Municipal, mas o parquinho das crianças la foi o ex prefeito José Ribeiro (José Serrador )

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.