BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BAILE NO POÇÃO: ESPERANÇA DE ACORDO

Uma reunião entre o Promotor Cesar de Lima e o presidente do Poço Fundo Tênis Clube, David Rodrigues, pode resultar num acordo para que o baile de salão do Carnaval 2011 seja realizado como nos anos anteriores. De acordo com o presidente, um Termo de Ajustamento de Conduta foi proposto pelo representante do Ministério Público, mediante o qual a festa seja realizada desde que o clube se comprometa com algumas exigências, tanto para o evento em si como para adequações futuras.
"Não sei bem ainda quais serão as exigências fixadas pelo promotor, mas sem dúvida é um avanço nesta negociação e acredito que entraremos, sim, num acordo. Na sexta-feira irei novamente ao MP para pegar o documento. Estou animado", diz David.
Fique atento ao  "Especial Plantão 105", na Gimirim FM, nesta quinta-feira (10), onde repassaremos mais detalhes (o programa vai ao ar ao meio-dia), e também à próxima edição do JPF, quando repassaremos o resultado final desta história..

55 comentários:

  1. A cidade de Poço Fundo é conhecida e adimirada pelo clima de tranqïlidade e também pelo carnaval, mas também concordo de que o carnaval deveria ser na Avenida Dr. Lelio que já é palco de grandes eventos. O Poção Clube tira muito o sossego do bairro nova gimirim, na minha opinião o melhor bairro da cidade, ganhando até do centro.

    ResponderExcluir
  2. Ah... e os moradores da Dr. Lélio não merecem sossego não? Faz favor aê...E esse papo de melhor bairro é tipico de ignorante metido a rico

    ResponderExcluir
  3. Discordo totalente de tudo... O povo da cidade apela demais! Carnaval uma vez por ano e o pessoal criando caso... Tenha dó! Muita ignorância isso, por isso que nada na cidade dá certo, e nada vai pra frente, O POVO NÃO DEIXA! A cidade só regride... Falta bom senso e compreensão da parte de todos... Não pode colocar um som alto em um carro, que alguém reclama, poxa, não tá gostando, vai pra outra cidade, pra zona rural, não gosta, não quer divertir, tem gente que quer... E a cidade é conhecida também pelo Carnaval, e que faz parte da história da própria, pra chegar uns e outros e do nada tentar acabar com tudo... Ah, morre Diaboo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! é cada um que aparece aqui. Adoooro!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!!! Falando nisso o desfile vai ser na avenida doutor Lélio ou lá embaixo no bairro Nova Gimirim? Tá sabendo alguma coisa, Toninho?

    ResponderExcluir
  6. Amigos... até o momento não há nenhuma informação realmente crível de que os desfiles possam mudar de lugar. Sinceramente, acredito que isso não vá ocorrer, mas como não custa nada confirmar (ou não) o que de fato está acontecendo, procurarei os responsaveis e repasso para vocês, ok?
    Obrigado pela confiança!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA TO TRISTE VIU...
    COM TANTOS DISSE Q ME DISSE..
    FAZ QNTOS ANOS QUE TEM CARNAVAL NO POÇÃO CLUBE?
    CARNAVAL UA FESTA POPULAR
    SERA QUE NOS POÇOFUNDENSES VAMOS DEXA ACABAR?
    VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS..E FICA SEM FAZER NADA...??
    ESPERO Q NÃO
    SE DEPENDER DE MIM...VAI TER CARNAVAL NO POÇÃO CLUBE.. COMO SEMPRE TEVE..
    VAMOS NOS UNIR NE PESSOAL
    QM NÃO GOSTA DE CARNAVAL..VAI PRA ROÇA
    VIAJA.SEI LA
    NÃO VAI DIZER QUE ALQUEM ACORDA CEDO PRA TRABALHA.
    PORQ NO CARNAVAL MUITOS NÃO TRABALHA
    RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS..
    MAS CARNAVAL É UMA VEZ POR ANO.....

    ResponderExcluir
  8. Só pode ter politica envolvida nisso...
    tenho certeza q sim.....
    na hora q precisa vcs correm atraz
    ai qndo precisamos vcs fogem
    legal ne..

    ResponderExcluir
  9. Olha gente ,só pra lembrar a discussão é sobre o carnaval no clube ou na Dr. Lélio. Aqui não interessa, se o povo da cidade apela ou não,nem qual bairro da cidade é melhor. O carnaval no PFTC aqui na cidade é tradição. Que incomoda muita gente isso é verdade, mas pela falta de estrutura que a cidade apresenta para este tipo de evento, se formos procurar um lugar onde ninguém seja incomodado. Não teremos mais carnaval na cidade!!! Então acho que vale optar pela compreensão dos cidadãos, pensando também que o carnaval traz muitas pessoas de fora da cidade e por consequencia uma renda a mais.

    ResponderExcluir
  10. Eu sinceramente prefiro carnaval na Dr Lélio,mas todo ano vou no poção(por falta de opção) pq só aqui em Poço Fundo tem esse negócio de som somente até 1h da manha..brincadeira né.?ja pensou se não for ter nada no poção 1h da manha acaba o carnaval,acaba a tradição.
    Por essa e outras o carnaval de Poço Fundo esta cada vez mais fraco ano pós ano,nós jovens não merecemos isso.

    abçs a todos,parabéns pelo blog Caro Toninho.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que o carnaval esse ano deveria ser no FORRÓ DO ZÉ CAMBITO

    ResponderExcluir
  12. O q tô achando engraçado é todo mundo falando que o carnaval vai acabar se não tiver o clube, mas ao mesmo tempo dizendo que o carnaval ta cada ano mais fraco!!! intão vai cabá de qualquer jeito!!! é só dar tempo ao tempo... e porque?

    ResponderExcluir
  13. kkkkk... carnaval no Tiana nights... boa idéia

    ResponderExcluir
  14. a tem qui ter sim por favor e tão bom carnaval de cuble eu não falto um dia se quer !!!muito bom

    ResponderExcluir
  15. tem um que falou que gimirim é o melhor bairro da cidade, é pq o asfalto ainda ta lá kkk se começar a fazer burraco ai adeus bairro kkk pq o poliesportivo ja virou um chiqueiro né kkkkk
    atraz da igreja plantação de mudas de cafe.rsrsrs

    PFTC é a unica salvação da cidade em eventos de grande porte pois não demos parque de eventos igual a machado,paraguaçu,alfenas,cerrania

    ResponderExcluir
  16. é o cúmulo do absurdo as pessoas dizerem que o carnaval incomoda mto gente por falta de apropriação do PFTC. se vcs não sabem aquele é um clube direcionado a ESPORTE e não para FESTAS... é alugado para o carnaval e festa à fantasia por falta de opção... porém não é de interesse nenhum reformar o clube para não sair som... medidads de segurança ou algo mais... pq esse dinheiro todo a ser gasto para usá-lo o resto do ano para esporte?
    é o fim da picada...
    e outra melhor bairro da cidade???
    se enxerga quem disse isso...
    pq não existe MELHOR ou PIOR bairro, existe o lugar que cada um prefere... porém gosto não se discute não é mesmo... e aqui em poço fundo não pode subir num sabugo que acha que é rico ja... AFF's !!!!

    ResponderExcluir
  17. Que o Carnaval no Poção só enriquece os organizadores todo mundo sabe, mas uma coisa é fato: atrai muita gente de cidades vizinhas e até de outros estados, que não vem pra cá só por causa dos desfiles e som na avenida.
    Se acabar o carnaval no Poção e som da avenida acabar 1:00 hora o carnaval vai se extinguir.
    Mas se o som na avenida continuar pela madrugada a escória social causará uma desordem: facadas, garrafas, chutes, socos e muito mais... O carnaval vai se extinguir também...
    Se o carnaval no Poção continuar será melhor pra todo mundo (é mais selecionado, já que a ralé não tem dinheiro para entrar no clube), o Carnaval vai continuar trazendo visitantes por muitos e muitos anos.
    Agora é esperar e torcer por um decisão sábia.
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  18. Pronto! apareceu imbecil falando do povo. té parece q nos baile do poção não tem vagabundo. se não tivesse, a policia não tinha q deixar a avenida pra cuidar de brigão por lá, q os segurança tira de lá de dentro e deixa eles ir quebrar os vidros dos outros. É por causa de panacas como o do comentário de cima que sou contra os baile do clubinho. Já que são tão bons de grana, vão pra outro lugar então.
    E tem mais! Tira as permanente do pessoal das escola e vê se tem baile, idiota!

    ResponderExcluir
  19. Realmente, os baile do poção traz muita gente de fora para a cidade. Traficantes de luxo, de lança perfume, balinha, pó... kkkkk
    Sem falar nos safado de fora que vem pra cá só pra encher a cara e provoca baderna.

    ResponderExcluir
  20. Se a cidade tivesse uma administração que fosse séria a cidade de Poço Fundo não estaria "chorando" pelo seu carnaval.
    Porque enquanto em outras cidades que nem tinham tradição carnavalescas hoje lucram milhões com o carnaval?
    Aqui a galera das Acadêmicos e da Império fazem um carnaval de dar inveja com apenas uma migalha de investimetos públicos.
    E no caso "impedimento" do clube, cadê a prefeitura?
    Vão ficar de "fora" mais uma vez?
    1º se Poço Fundo não teve a competência de construir um parque de eventos até hoje porque não fazer o carnaval no Poção mais um ou dois anos?
    2º Estes vizinhos que fizeram o "abaixo-assinado" para a não realização do evento mudaram para perto do clube depois que o mesmo já estava construído.
    É mesmo, vamos acabar com todas a festas aqui na cidade. Fica melhor para "todo mundo"!
    Jovens vamos cair fora daqui e que o último "feche a porteira"!

    ResponderExcluir
  21. Uhhhh...jooovens, vamos cair fora daquiiii... Fala direito! CRIANÇADA VAMOS EMBORA, E O ULTIMO FECHA O BERCÁRIO! Porque é só criança que tá dano nesses baile.

    ResponderExcluir
  22. aaaa mas no lua pode néeeeeeeeeee cade o promotor pra arrumar briga la tbm!!!

    ResponderExcluir
  23. e o povo nao reclamar do barulho de la tbm!!!///???

    ResponderExcluir
  24. aii gente fala sérioo!!! carnaval é uma vez no ano!! e no Lua é fds né....se fosse todos os dias daria razao... mais quem reclama sempre sao os velhos cidade azilo kkkk

    ResponderExcluir
  25. Triste... pelo que vejo, quando algumas pessoas (se é que podemos chamar de pessoas) se referem aos "velhos", imaginam que vão ficar "jovens" pro resto da vida. Então os "velhos" não tem o direito de viver em paz, de terem tranquilidade, de serem respeitados?
    Agora sei porque em Poço Fundo cada dia que passa a juventude está pior.

    ResponderExcluir
  26. NOSSA QUE FALTA DE BOM SENSO DO PESSOAL..
    CADA COMENTARIO!!!
    MEU DEUS
    NOSSA CIDADE E O CARNAVAL DAQUI JA FOI MELHOR..
    CARO COLEGA , VC DISSE QUE O PESSOAL DE FORA VEM PRA CA.PRA ARRUMA CONFUSÃO..ISSO É MENTIRA
    O POVO DE POÇO FUNDO TEM INVEJA DO PESSOAL DE FRA
    PRINCIPALMENTE OS HOMENS!!
    PORQ AS MULHERES DAQUI NAMORAM HOMENS DE OUTRAS CIDADES..
    PORQ SERÁ HEM??

    ResponderExcluir
  27. Namoram? Acho que é outra coisa...kkkkkkkkkk. Só que as de fora também fazem isso com a rapaziada daqui...rsrsrs. Nada a vê, ô mané!

    ResponderExcluir
  28. Hahaha faz me rir kkkk
    Vc quer dizer q as barangas de fora vem pra fazer coisas com os rapazes daqui né??? Pq as moças bonitas nem dão confiança pra vcs kkk
    Os lindões de fora sim, fazem coisas com as mocinhas daqui...

    ResponderExcluir
  29. O jeito é mandar esse povo que quer sossego lá para Bahia no carnaval,ficar 2 meses lá,ai vão agradecer de ter apenas 4 dias de carnaval aq em nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  30. Eu acho isso uma palhaçada,aqui nao pode ter nada so o q pode ter aqui é essa drogaiada q tem tem e outra coisa melhor os filhos estarem no Poção clube do q estarem no meio do mato fazendo o q nao devem fazer e mais uma coisa o carnaval ja é uma tradição princiopalmente por causa do Poção e vamos deixar acabar isso nao ne......Essa pessoa q esta dando queixa vai pra roçano carnaval pq la sim é o ideal......

    ResponderExcluir
  31. Tomei conhecimento sobre tal fato de que poderá não ter carnaval no Poção essa semana , e também sei que algumas pessoas estão dizendo que minha mãe ( Lila ) está por trás disso. Liguei na hora para ela , e posso dizer a vocês leitores desse blog que ela não teve nada a ver com isso , mesmo porque se tivesse eu seria o primeiro a ir contra ela.O carnaval é uma festa tradicional e bonita que a nossa cidade de Poço Fundo tem. E de fato não podemos deixar que isso acabe na nossa cidade é apenas uma vez no ano que essa festa acontece e por ser bom atraí gente de fora e divulga o nome na nossa cidade para outros lugares. É digo mais aos nossos queridos vizinhos que estão empenhados em impedir que uma festa tão bonita dessas aconteça," que a vida vai muito mais além do que ficar esfregando calçada o dia inteiro e ficar se incomodando com a felicidade alheia" !!!!!

    ResponderExcluir
  32. Nota: É quando eu digo vizinhos me refiro apenas aos vizinhos que estão descendo a rua João Soares Júnior do lado esquerdo no sentido de quem vai para a avenida de baixo...porque os vizinhos do lado direito são nota 10.....

    ResponderExcluir
  33. Uai quem nao gosta de barulho vai para zona rural kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Blz! Vamos mandar o pessoal que mora perto do poção pra roça pra galera pode se divertir. Só que vamos fazer diferente: Paga a hospedagem desse povo onde eles quiserem ir. Ninguém ó obrigado a ficar fora de sua casa pra fazer a alegria de vagabundo e encher os bolso do outros. Participei de vários carnavais pelo Brasil, e é lógico que no Nordeste, no Rio, em Sampa, tudo e diferente, mas sabem porque, seus ignorantes? Porque por lá o povo todo ganha com o carnaval, e não são obrigados a se fazer de bobos pra que um ou outro fique rico ou possa aprontar sem problema. Aqui em Alfenas o Carnalfenas bomba todo ano, e além de ser bem organizado gera emprego pra meio mundo, e aí? Tirando um bando que ganha dinheiro sem nem pagar imposto (sei disso que tem amigo meu que vai praí e volta dando risada docêis), só tem bebum na rua.
    Povo limitado é esse ai de Poço Fundo, que fica pensando que carnaval é só barulho e pinga lá do distrito do paiolinho.

    ResponderExcluir
  35. Elis (Ou Gê, irmã do Barata)14 de fevereiro de 2011 às 13:10

    Olá pessoal.. tah animada a discussão por aki hein.. hehe (Parabéns Toninho pelo espaço!)
    Venho só prá comentar que tbm como vizinha do Poção nem fiquei sabendo de abaixo-assinado ou outra coisa que viesse a pedir a interdição do Poção prá qualquer evento. Quem seriam esses vizinhos hein? rsrs
    Apoio totalmente e muitas vezes participo das festas que acontecem no PFTC e qdo não estou lá, aproveito o movimento e monto até meu "camarote" particular.
    Brincadeiras à parte, o que estou querendo dizer é que o que falta, na minha opinião, é união e amor à nossa cidade.
    Sempre tive orgulho de dizer que sou poçofundense e que não trocava o carnaval daqui por nenhum outro.
    Espero que a galera se divirta da melhor maneira, seja nas Avenidas, seja nas sedes, no Lua ou no Poção, se possível em todos!! porque não!? São 5 dias (e noites) de festa!
    AbraçO!

    ResponderExcluir
  36. Caro Marcelo Alvim, quero dizer-lhe que sua mãe estava SIM rodando com um abaixo-assinado para impedir o carnaval. Acho que ela mentiu pra vc. Procure saber.

    ResponderExcluir
  37. Respeito a opnião de cada um.....Questionei-a várias vezes com relação a isso , porque confesso que fiquei muito chateado com essa notícia.Não faz sentido ela lutar por uma causa , sabendo que os filhos gostam e vão no carnaval no Poção. Ela não estaria criando problemas fora e sim dentro da sua propria casa...

    ResponderExcluir
  38. Bom gente, é o seguinte: Quanto a questão da Lila, eu estive perguntando à alguns da diretoria do clube e o que fiquei sabendo é que: Tudo começou por causa do abaixo assinado que ela fez em 2008 após o Baile a Fantasia que foi realizado num sábado a noite e, no outro dia (domingo) a tarde, após às 13h teve uma "Rave". Bom, quanto a isso ela tinha razão mesmo, mas ela bem que poderia ir no clube e conversar com a diretoria antes de fazer o Tal Abaixo Assinado e ir no Fórum! (Acho que ela não sabe é conversar! kkkk)Ah, outra coisa, ela tinha que ser sincera e conversar com seu filho e dizer que foi ela mesma quem começou isso tudo! Agora tem mais um problema aí: Fiquei sabendo que tem uma tal de Lúcia que mora perto da Lila que disse que vai fazer BO todas as noites de carnaval, só para ver se acaba de vez com o clube, inclusive com o carnaval! INCRÍVEL UMA COISA DESSA! O QUE SERÁ QUE ELA TEM CONTRA O CLUBE? O QUE SERÁ QUE O CLUBE FEZ PRA ELA? KKKKK I N A C R E D I T Á V E L UMA COISA DESSA!

    ResponderExcluir
  39. Caros leitores:

    Como presidente do clube, venho passar algumas informações a vcs sobre a realidade do clube, após ter lido vários comentários sobre o respectivo carnaval 2011: Isso ta dando muito pano pra manga, com certeza!

    Realmente o anônimo de cima tem um pouco de razão quanto a Lila, ou seja, se ela tivesse vindo aqui no clube conversar antes de fazer o abaixo assinado, tudo teria sido resolvido, mesmo com a diretoria passada, isso eu tenho certeza! Mas isso é passado e agora, faz muito tempo que ela não faz nada com o clube e, inclusive ela fez o Pacote de Verão e frequenta o clube na maior paz e tranquilidade, sem problemas pro clube!
    Agora tem muita gente dizendo que o clube ganha muito dinheiro com carnaval e que alguns da diretoria tbém ganham!

    1º) Se tem alguém interessado em saber sobre a parte financeira do clube, tem que ser SÓCIO PROPRIETÁRIO, pois segundo o Estatuto do Clube somente o sócio proprietário EM DIA COM SUAS MENSALIDADES, tem direito de verificar a parte financeira.

    2º) Terão que provar que membros da diretoria ganham muito R$ com o carnaval!
    Ah, um detalhe: “Ganhei sim R$ do clube durante o carnaval, mas TRABALHANDO NA PORTARIA DE CIMA AS 4 NOITES QUANDO EU ERA ADMINISTRADOR DO CLUBE E FUI CONTRATADO PARA ISSO PELA DIRETORIA E PELOS PARCEIROS.” Isso tbém se refere ao Márcio da Borracharia!

    3º) O R$ que o clube ganha com o carnaval é para suprir as necessidades (despesas) do clube durante o inverno, pois nesta época muitos deixam de pagar suas mensalidades e quando chega o verão vem tentar negociar suas dívidas.

    4º) O clube é particular sim e hj contamos apenas com + ou - uns 40 sócios proprietários e uns 30 sócios usuários especiais que mantem as mensalidades em dia e, mesmo assim, não temos R$ suficiente para pagar as despesas. O que a gente conta é com "Pacote de Verão", Aluguéis de Veteranos e Poção, Diárias de final-de-semana, enfim... Hj a diretoria pretende correr atrás de PARCEIROS para poder melhorar na questão de obter mais atrativos para os sócios, como academia, piscina aquecida, quadra externa arrumada, aulas de dança, hidroginástica, natação, hidroterapia, aulas de futsal, vôlei, handbol, tênis, peteca, etc... Além disso hj a gente tem projetos para atender não só os sócios proprietários mas tbém pessoas que realmente necessitam da pratica de esportes e bem estar, principalmente crianças que participam de vários projetos sociais na cidade, como por exemplo, Casa de Amparo, CRAS, Minas Olímpica, Creche, etc... e até mesmo o Lar São Vicente de paula, mas não dependem só do clube e sim de PARCEIROS! Inclusive, se alguém ou alguma firma quiser fazer parte dessa parceria, podem procurar a diretoria do clube que será bem vindo, e mesmo assim o clube vai atrás!

    Gente mais uma coisa:

    Não falem e nem escreva o que não sabem isso pode prejudicar vcs mesmo!
    O que o clube puder fazer para o bem estar do seu sócio e da população em geral, isso o clube vai lutar pra conseguir! Para qualquer reclamação e/ou sugestão, PROCURE O CLUBE! Nós estaremos de portas abertas para qualquer esclarecimento!

    Vlw! Obrigado e desculpe alguma coisa!

    Abraços a todos!

    David Rodrigues (Atual Presidente do PFTC)

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pelo esclarecimento David....Quanto ao assunto lá em casa , ficou muito bem conversado com minha mãe , e assumo a responsabilidade de garantir que nunca mais ela fará nada no sentido de impedir qualquer festa no Poção , seja carnaval , baile a fantasia , etc....Porque eu sou o primeiro a levantar a bandeira a favor de festas no Poção ou em qualquer outro lugar da nossa cidade...Peço desculpas em meu nome e em nome de minha mãe pelo ocorrido em 2008 , que veio acarretar problemas futuros...Desejo a todos um bom carnaval!!!!!

    Abraço

    Marcelo Alvim

    ResponderExcluir
  41. eu preciso de um companheiro!

    ResponderExcluir
  42. Gente ta certo cobrar do PFTC medidas que visem acabar com a perturbação do sossego dos vizinhos do clube, mas deveriam também cobrar dos donos do "lUA" o mesmo que foi exigido do pé de chopp, já que o bar lua virou uma casa de eventos e tá lucrando muito com isso sem se preocupar com os moradores do mãe rainha e nem conosco de outros bairros mais distantes onde o som que vem de lá chega arrebentando, tbém estão dando sinal de não estarem nem ai para as consequências que possam isso vir a trazer, gastam todo o dinheirão ganho com esses shows na praia no maior sossego. Sr. Promotor, polícia civil, polícia militar, prefeito dá uma olha nisso pra gente também. SOCORROOOOOOOOO

    Ah como diz sempre um "anônimo" COITADO ... de nós com todo esse barrulho que dura 10 horas.

    ResponderExcluir
  43. LUA Bar (Freedom Produções Ltda.)25 de fevereiro de 2011 às 16:09

    Até agora apenas lia sobre os comentários sem posicionar contra algumas ofensas "anônimas". Mas devido a tal continuidade resolvi me expressar e sem me esconder atrás do "anonimato".
    Referindo à notícia sobre o PFTC (pela qual deveria ser a discussão desse tópico).
    - Sou um dos maiores apoiadores do tradicionalíssimo carnaval do Poção Clube, como também, de todo carnaval de Poço Fundo.Não é atoa que eu e o Zetinho tivemos a coragem de pegar um carnaval que tava quase "acabando" e em parceria com o PFTC reativamos o carnaval de salão (pouco de axé e muitas marchinhas), presenteávamos cada Escola de Samba com 100 permanentes e vários troféus, criamos a matinê com parque grátis, distribuíamos centenas de ingressos para as crianças carentes irem nas matinês.Visamos lucro sim . E se desse prejuízo? Alguém viria nos ajudar? Profissionalismo, competência e coragem são qualidades de poucas pessoas.
    Este ano foi o Diego que pegou o carnaval e enfrentou, como nós enfrentamos antes, muitas dificuldades para conseguir o Alvará. O clube fez um "abaixo-assinado" para que a população apoiasse a realização do evento. Eu fui um dos primeiros a assinar! Eu e o Diego apesar de estarmos no mesmo “ramo” somos muito amigos! Algumas pessoas insistem em nossa “rivalidade”!
    E você que se esconde no anonimato e acha que trabalhar com eventos é muito fácil, porque não monta sua firma? Verá que é muito trabalho (sábado, domingo, feriados, férias) e menos dinheiro que se pensa! Você acha que como professor dou 36 aulas semanais (em duas Escolas) por mera brincadeira?
    Trabalho nas duas coisas que mais amo! Sei respeitar meus alunos como também trato com respeito todos meus queridos amigos que frequentam o LUA!
    - Quando você diz que as autoridades "nem estão aí" para o LUA é mentira! Em todas as festas os PMs com compromisso pelo seu trabalho vão até o LUA para medir o nível de ruído das festas!
    - Em apenas algumas poucas ocasiões precisamos baixar o som por estar além do permitido. Esta semana procurei o Ministério Público (como faço todos os anos) para pedir as orientações para o Carnaval. Conversei sobre algumas denúncias passadas (algumas bem suspeitas) sobre o som vindo do LUA. Já fiz alguns ajustes (palco, isolamento acústico) para que o nível sonoro fique sempre dentro do esperado e ainda estamos projetando outras adequações.
    - Sobre o LUA não ser uma casa de eventos também "sr. anônimo" você julga sem ter nenhum conhecimento. Portanto mais uma vez você mente!
    Eu e meu sócio Zetinho além de proprietários do LUA temos uma firma registrada de eventos! Portanto, estamos mais dentro da lei do que a maioria. A Freedom Produções permite fazer todos os eventos no LUA (festas, seminários, casamentos, almoços, forró, festivais sertanejos, etc). Nestes dois anos além de festas particulares fiz dezenas de eventos beneficentes (para formandos, pessoas doentes, Lar São Vicente, Pastorais da Igreja e grupo de jovens). Dinheiro é bom! Mas daqui você não leva nada! Portanto continuarei ajudando a todos os que me procurarem!
    No LUA emprego as melhores e mais confiáveis pessoas , alugo o local de uma pessoa que confia totalmente no que faço lá, minhas festas são seguras (Seguranças Treinados pela PF) e o ambiente sempre foi ótimo. Se você for até lá verá que os pais levam e buscam seus filhos na porta de meu estabelecimento, por confiar que lá elas divertirão ao lado de pessoas amigas!
    - E terceiro: por que tanta preocupação com eu ir à praia? Adoro viajar com meus amigos e minha esposa! Se você curtisse uma “semaninha” talvez não seria tão "ranheta" nem ficava invejando o trabalho dos outros.
    Trabalho 7 dias por semana com uma alegria imensa! Não tenho tempo para invejar ninguém!
    Tenho meus salários de professor e do LUA, minha mulher também é professora! Porque seria errado eu tirar alguns dias do ano para curtir, viajar e conhecer novos lugares? Ninguém merece!
    Prof. Erivelton Giovani Ramos (Barata).

    ResponderExcluir
  44. Hehe Barata.....Por isso que me orgulho de vc e da sua turma...mais não preocupada não amigo...isso é sinal que vc e o Zetinho estão bem com o Lua,pq invejosos vão falar sempre!Quem é amigo de vcs sabe o que acontece nas festas do Lua,pois é um otimo ambiente e mulherada bunita!kk

    Abraços meus Amigos

    ResponderExcluir
  45. Primeiramente,ñ posso passar em branco o comentario do tal q se esconde em ´´anonimo´´e ´´explicar´´ a ele, q cada um q trabalha gasta o ´´SEU´´ dinheiro da forma q bem entender!!!!seja na praia ,no bar, na zona,na farmacia,no motel,na politica,na escola,no medico,na igreja ou na puta q pariu!!......´´se vc é dono do dinheiro,faz o q quizer com ele e ninguem tem nada com isso,é só trabalhar q vc terá dinheiro p/ gastar!!!!!( a inveja é mto prjudicial)(à todos)
    agora,falando serio,sou pai de um adolecente e de uma pré adolecente,e fico tranquilo quando sei que eles estão se divertindo no lua,no orlando, no zé luiz,no beto lanches...
    OU vcs preferem verem nossos q jovens saiam de PF gastem o dinheiro lá fora,(prejuizo p/ cidade)e ainda corram o risco de pegarem estrada à noite, e detalhe´´consumindo alcool,-ou será q o anônimo vai tapar o sol c/ apeneira???????
    PF tá progredindo gente ´´GRAÇAS à DEUS!!!!!!!!!!!!
    Quem ñ quizer barulho!!!que vá morar na roça!!!
    ´´´´e ja vou adiantando´´´
    lá tem::::
    passarinho q canta,
    galo q canta,
    raio q cai ,
    boi q berra,
    e o promotor,pm ou prefeito ñ podem fazer nada quanto a isso!! vamu acordá gente!e queimá neuronio c/ o que vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  46. Ai q mentiraaaa Poço fundo só regride kkkkkkkk e outra o povo vai para outra cidade pq aqui já ta tudo batido kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. poço fundo deviaa ter evento é de segunda á segunda estilo SP , ai sim ia ser uma cidade qe ia pra frente ... povo aqi reclama atoa , cidade nunca tem NADA quando teem , povo nao qer, brincadeira !!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  48. Bom, só hj tive tempo de ler os comentários para poder comentar tbém!
    Quanto ao que o Barata e o Luciano disseram, realmente tem muita gente aqui em PF tentando atrapalhar as amizades e o divertimento dos nossos jovens! Quem disse que PF só regride é porque não tem um pingo de cultura ou, as vezes, nem sabe o que é isso. Aqui em PF tem muitas pessoas com talento para cantar, batucar, representar (teatro), dançar, declamar (poesias e versos), cozinhar, construir, decorar, etc. Vamos parar de criticar, de reclamar e apoiar esses talentos que a cidade tem! Parece que tudo que é relacionado e/ou direcionado à CULTURA aqui em PF, tem problemas! Vamos pensar um pouco mais com carinho sobre a nossa cultura, sobre os nossos talentos! VLW!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.