BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 21 de novembro de 2010

"SHOW DO FUTEBOL" ANIMA DOMINGÃO NA LIGA

O ex-craque Paulo Isidoro foi uma das ilustres visitas do Domingo esportivo da Liga


Um dia inteiro de puro futebol. Foi o que aconteceu neste domingo (21) no Estádio Gesner Ferreira, o Campo da Liga, numa promoção da Liverpool Eventos Esportivos, sob comando do ex-jogador Ferreira.
O dia começou com testes para a garotada. O Internacional de Porto Alegre avaliou possíveis componentes para suas divisões de base a partir de 2011. Os aprovados terão a chance de passar pouco mais de duas semanas em Porto Alegre para um levantamento mais detalhado. O ex-jogador Pinga, que desde 2001 compõe a comissão técnica das divisões de base do Colorado, acompanhou os coletivos.
Logo depois, três jogos movimentaram a tarde. Seleções da Liga Esportiva Gimirinense enfrentaram um time de ex-jogadores, comandados por Paulo Isidoro, a equipe sub 20 do Real Minas F.C., que tem como técnica a ex-jogadora da Seleção Brasileira Janaína Alexandrino, e o grupo sub 17 da Ponte Preta.
Os aprovados nos testes, os resultados dos jogos e a matéria completa sobre este especial domingo futebolístico você acompanha no próximo JPF. Aguarde e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.