BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOVO PONTO DE VISITAÇÃO

A Praça São Francisco já conta com um novo ponto de visitação, principalmente para o horário noturno. O novo chafariz com iluminação especial está em pleno funcionamento. Mais detalhes na proxima edição do JPF.



9 comentários:

  1. É... em cidade pequena alegria de pobre é inauguração de chafariz kkkk Será q vai ter fogos?? kkk

    ResponderExcluir
  2. Qual o cúmulo da ignorância?

    Escrever o que essa bosta desse anônimo( tomara que ele leia ) escreveu.

    ResponderExcluir
  3. Tem um ditado que diz que bobo raleia mas não acaba. Quando vemos comentários como o primeiro vê-se que o ditado é sábio. Primeiro: desde quando cidade por ser pequena é pobre? Quem sabe melhor seria se fossemos cidade grande aí teríamos congestionamentos, péssima qualidade do ar, péssima qualidade de vida, vida estressante e por aí a fora. Segundo: em toda cidade seja ela grande ou pequena, pobre ou rica, se comemora as conquistas. em São Paulo por exemplo, uma das maiores cidades do planeta, se fez uma festa para se inaugurar uma ponte (ponte Estaiada)qual o mal de inaugurar chafariz? Quanto aos fogos, acho que o anômino precisa prestar um pouquinho mais de atenção, faz tempo, mutio tempo que não tem mais essa selvageria por aqui, ou será que é disso que você gosta? Fique ligado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse chafariz está muito bom para tomar banho. Melhor que hidromassagem porque hidromassagem não têm luz..
    Brincadeira, ficou muito fofa e só paraos ignorantes têm uma ponte em Sampa que têm luzes também é só assisitir o Bom Dia Brasil, Ela está lá atras e é muito linda à noite.

    ResponderExcluir
  5. Para o ignorante que acha que a cidade é pobre e não oferece nada, o convite para se mudar daqui, vai procurar uma cidade boa pra vc morar. Além de você ficar mais satisfeito a nossa cidade vai se livrando dos idiotas.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonita mesmo, afinal já era tempo de dar um "trato" na praça!
    Agora num adianta inaugurar fontes com tanta festa sendo que o município passa por problemas graves!
    As vias do município estão em péssimas condições!
    As estradas rurais estão em decadência! As vias em áreas urbanas então estão vergonhosas!
    Quem sabe um choque de gestão melhoraria as coisas um pouquinho!

    ResponderExcluir
  7. gostei mto da fonte da praça...agora pra esse ae de cima q falou do municipio, nao sei se esta sabendo oq aconteceu nas ultimas eleiçoes para deputados e presidente aki????Os canditados da atual administraçao ganharam em tudo em que foi disputado, em tudo mesmo,nem mesmo a dilma conseguiu ganhar aki, oq foi um vergonha, pois ocorreu uma grande campanha para ela aki na cidade, e nem assim ganhou, q vergonha, nem vou falar dos deputados, sera q so vc q escreveu isso ae em cima esta vendo a cidade assim pq o povo nao deve estar bravo como vc.......pq fez dos canditados da atual adiministraçao os majoritários.....q coisa estranha neh......Pra falar a verdade nos ultimos 6 anos, Poço Fundo sempre esteve do lado certo aki, nao deixando certos aventureiros de plantao fazer nda aki na cidade...O POVO DAQUI NAO É BOBO NAO, SEMPRE ESTA DO LADO DE QUEM AJUDA A CIDADE.... e como ja disse analisa ae de quem o povo ta do lado atualmente...

    ResponderExcluir
  8. Ninguém entende uma simples brincadeira kkk, pelo menos um entendeu... a fonte ficou bonita sim, o que eu quis dizer, foi entendido pelo anônimo aqui de baixo: é que com tantos problemas na cidade pra resolver todo mundo se alegra com uma fonte que ficou pronta. Precisamos cobrar melhorias das ruas, da saúde, etc, que se realmente forem modificadas aí sim merecem comemoração!

    ResponderExcluir
  9. quando eu foi ai vou nadar pelado de madrugada

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.