BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MANILHAS ENTUPIDAS PROVOCAM ROMPIMENTO E INUNDAÇÃO

Duas familias, que moram na rua Cel. José Dias, passaram a noite de domingo (21) e a madrugada de segunda-feira (22) acordadas e tomadas pela preocupação. A chuva quase ininterrupta que se abateu sobre a cidade provocou o rompimento de uma rede de captação de águas pluviais e de esgoto, que passa no quintal das casas que elas ocupam (uma de frente e outra de fundo).
Entupimento nas manilhas causaram o problema, num caso semelhante ao ocorrido no inicio de outubro na Rua Isaías de Carvalho.
A residência dos fundos acabou inundada. Água das enxurradas e detritos de esgoto tomaram conta de todos os cômodos. O risco de acidente também era grande, pois havia uma grande cratera por baixo de uma pequena "capa" de cimento, e esta com certeza não aguentaria sequer o peso de uma criança.
O JPF entrou em contato com a Secretaria de Obras, que prometeu resolver o problema ainda naquele dia.
Detalhes na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.