BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 19 de setembro de 2010

300 GAROTOS PARTICIPAM DE PENEIRÃO DO SANTOS

 Corrigido às 19h00 do dia 20/09

Pelo menos até a próxima quarta-feira (22/09), pouco mais de 300 garotos passarão por um período de ansiedade e sonhos. A data marcará a divulgação dos aprovados no Peneirão do Santos FC, realizado nestes dias 18 e 19/09 em Poço Fundo. A lista será divulgada no site do clube praiano e, claro, em nossos blogs do JPF e do Visionfals.
Quatro categorias passaram por avaliações (93/94, 95/96, 97/98 e 99/00/01), todas com acompanhamento direto de Bebeto Stival, supervisor das categorias de base do Santos. Para a realização dos trabalhos, ele contou com a colaboração de funcionários do Poços de Caldas Futebol Clube (o Vulcão).
Meninos de várias cidades da região se juntaram aos de Poço Fundo na tentativa por uma vaga no grupo que vai à cidade de Santos, provavelmente no fim do mês, para novos testes no CT Meninos da Vila.
O Jornal de Poço Fundo acompanhou o fim de semana de trabalhos e passa todos os detalhes em sua próxima edição. Aguarde e confira.

Um comentário:

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.